terça-feira, 7 de abril de 2015

Técnica do esmalte no carimbo

Olá amorecas!
Como foi de feriadão? Espero que tudo na santa paz.
Então, vamos a mais uma mani. Não sei o nome da técnica, então chamei de "esmalte no carimbo". Eu vi  uma unha lindíssima no blog de uma colega e tratei de tentar copiar, vejam bem, "tentei". rsrsrsrsrsrs
Mesmo não tendo ficado top igual o dela, até que gostei do resultado. Pra começar esmaltei com duas camadas do Astral da Risqué.


Escolhi esses quatro esmaltes da Colorama para a técnica. 

Você pinga uma gota de cada esmalte, uma ao lado da outra, duas acima e duas embaixo, como na foto. Eu uso um CD ou DVD velho pras minhas artes. Acho que eu poderia ter colocado as gotas um pouco mais afastadinhas.

Então você pega o carimbo e pressiona nas gotas, como se fosse pegar o desenho da plaquinha.

 E carimba sobre a unha. Tem que ser esmaltes bem pigmentados. Mesmo os esmaltes da Colorama sendo ótimos para fazer artes, achei que as cores ficaram fracas. Foi minha primeira vez, gente, relevem.  kkkkk

 Feito o carimbo dos pingos, usei o preto da La Femme para carimbar.

Essa foi a plaquinha usada. Comprei no Aliexpress.


Bom, como foi minha primeira vez e não achei que o resultado ficou tão bom assim, vou colocar aqui o link de onde vi essa técnica. Foi no blog Esmaltólatras Assumidas, o post é da Rossana, ela arrasou, ficou top demais.

O que acharam, meninas?
Bjs!



"Força nas Unhas!"

15 comentários:

  1. Rita, achei uma graça essa mani! A estampa da carimbada é linda!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto a da Rô e a sua ficou linda também!! Adorei essa técnica!! Quero testar também...

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. sabe que eu curti demais essa técnica? adorei a mani

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Pathy. Tb amei essa estampa. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei da técnica e da mani <3

    Mas se eu for fazer, vai dar tudo errado

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal e criativa a ideia. Ficou bacana sim.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Rita, eu achei lindooo !

    Tô doida pra tentar fazer essa técnica :)

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei!! Acho que vc está sendo exigente demais hahaha Ficou super lindinha a mani!!!

    Bjss

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, eu achei, mas será que se vc colocar um esmalte branco de base não destaque mais ? Mesmo assim eu adorei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  10. Faz sim, Bárbara. Vc arrasa nas esmaltações, tenho certeza que vai ficar lindo. Bjs!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!