sexta-feira, 13 de março de 2015

Vermelho Crystal

Olá meninas!

Hoje começo o post um pouco mais animada, a fan page do blog passou das 450 curtidas. Uhullllllll
Feliz!
E para comemorar com chave de ouro, vou mostrar um lindo  que me surpreendeu muito. Vi em um outro blog um esmalte da Coleção Avon Crystal e a  blogueira falava muito bem dos esmaltes. Então corri pra garantir o meu, chegou e eu tratei logo de usá-lo. Meninas, babei.

Fiquei maravilhada com a qualidade do esmalte. Não deixa a desejar em nada para os importados. Achei a textura bem parecido com os da Zoya.

Foram duas camadas, secou bem rapidinho e o pincel tá maravilhoso. Espalha super bem. E ao contrário do que pensei, não foi difícil limpar.

Olha que coisa "marlinda". Ganho meu coração S². 

No dia que esmaltei o sol estava tímido, então tirei  uma foto desfocada pra vocês verem bem os brilhinhos.

Aqui uma comparação com o Chyna da Zoya. O Vermelho Crystal é bem mais claro, mas o que quero mesmo é que vejam a textura como é parecida.




Meninas, se vocês ainda não possuem, corram e comprem, custou R$ 14,99. Achei o valor ótimo considerando que são 12 ml e de uma qualidade maravilhosa.

Até mais, amorecas.


"Força nas Unhas!"

14 comentários:

  1. Você acredita que, dos três, o vermelho foi o que menos gostei Rita ?

    Mesmo assim, achei ele divo demais nas tuas unhas ! :D

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. coisa mais linda, eu quero demais os 3 haha

    beijo

    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Esse vermelho é lindo! Mas ainda acho caro, então vou esperar diminuir o preço hahahaha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu só comprei um, o Rosa Crystal, mas a pressão da sociedade esfregando essa coleção na minha cara em vários blogs que visito está tão grande que quero os outros para ontem!! É lindeza demais!!

    Bjss

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está matando! Quero todos

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Anna Lê. Bom ter vc por aqui. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Use Bárbara, vc vai amar ele nazunhas. rsrrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lindos né, Mél. Vale a pena. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. É deve baixar mais sim, Pathy, qnd deixa de ser lançamento, né. Faz parte. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Tb comprei pela pressão do esfrega esfrega na cara, Rubia. rsrsrsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Compre Paty, são lindos mesmo. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Comprei as 3 cores e só usei o Rosa Crystal por enquanto. O Vermelho ficou lindo nas suas unhas!!
    Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo, tem cara de esmalte gringo! :o
    Acho que eu passaria algum top coat por cima, só para ver nas duas versões hehe
    Beijos!


    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!