terça-feira, 17 de março de 2015

Rosa Crystal

Helooooo girls.
Como estão? Espero que todas bem e pra lá de esmaltadas.  rsrsrsrs
Vamos ver hoje mais um lindo da coleção Avon Crystal. É o Rosa Crystal. Confesso que não vi muito rosa não, mas...
Olhando bem, mas bem mesmo, até dá pra ver um rosinha antigo, mas por ora vejo mais nude que rosa.  rsrsrsrs

Muito difícil captar a cor real dele.

Assim como o Vermelho Crsytal que mostrei aqui, o Rosa Crystal foi fácil de esmaltar, só foi bem mais chatinho de limpar, porque ele tem glitter também, que ficam grudando nos dedos. Fora isso amei o lindinho.

Foram duas camadas e secou rapidinho.
Então é isso meninas, post bem curtinho hoje. Ótima semana pra vocês. 
Bjs!



"Força nas Unhas!"

19 comentários:

  1. Estou doida por esse nude rosado. Ele é lindo demais! Mas vou esperar abaixar para comprá-lo kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um nude rosado, coisa mais linda e delicada!! Achei lindo ele nas suas unhas!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. foi difícil ver o rosa kkkkkk mas é lindo mesmo

    mas mulher, tá muuuito caro

    beijo

    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. To louca para comprar esse esmalte ele é lindão.
    Só to esperando o folheto da Avon aparecer aqui em casa.

    | A.B
    Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  5. Pois é Keila, cor de esmalte dá uma novela. rsrsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Mas mulher, vale a pena, viu. rsrsrsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Me mate, mas também não usei esse lindo!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que show de unhas arrasou amei
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  9. Que lindo , achei esse esmalte perfeito e é bem nude , adorei =)
    Bjs

    aquarelapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. o meu chegou sábado e amanhã vou usá-lo nas unhas!
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Esse eu achei lindoooo Rita... minha mãe pediu um pra ela nessa Campanha atual. Tô doida pra que chegue logo pra eu usar huahuahuaa.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  12. Ele poderia ser chamado de um nude rosado, mas eu achei ele lindo, e olha que não gosto desse acabamento, suas unhas ficaram lindas, deu vontade de carimbar kkkkk. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  13. Estou usando hoje o meu. Amei a textura e o brilho. Pra mim é nude rosado hahaha

    Bjss

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!