terça-feira, 31 de março de 2015

Poção Mágica

Olá meninas!
Semana passada foi correria acabei não postando. Fico tão chateada quando não consigo postar, mas faz parte. Sozinha no blog é complicado mesmo.
Mas, vamos que vamos.
O esmalte que vou mostrar hoje não é novidade, mas ainda não tinha usado, queria tanto, ganhei ele de amigo secreto e o bichinho ficou lá encalhadinho. rsrsrssr
Vocês são viciadas como eu e tenho certeza que me entendem. Tão bom quando nos entendem. rsrsrsrsr
É o Poção Mágica, um lilás bem fofo da coleção Arte Mania da Passe Nati. A coleção consiste de esmaltes em pares, um cremoso e um fosco e vem com  uns adesivos. São 4 pares, portanto, um total de 8 esmaltes.
Foram duas camadas que cobriram super bem e fácil demais de limpar os cantinhos. Nessa foto está sem TC o brilho é todo dele.

Não resisti e carimbei unhas gêmeas. Aqui eu já usei uma camada do Cobertura Espelhada da Impala.

 Usei a placa Cici&Sisi 01.


Usei o esmalte Lilás e o Branco da La Femme. E ainda decorei com pedrinhas.



E vocês meninas, desejam muito um esmalte e quando compram ou ganham largam ele lá no cantinho esquecido? rsrsrsrsr
Logo logo terei uma novidade "mara" pra mostrar, esperando ansiosa a chegada dos bebês. rsrsrsr
Beijocas!!!!





"Força na Unhas!"

11 comentários:

  1. Rita, esse lilás é fofo demais! Adorei essa carimbada!
    Vixi, acontece direto comigo. Desejo tanto um esmalte e acabo deixando encalhar huahuauha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lilás mais fofinho!!
    Ah, com quem não acontece? Nisso que dá desejar vários também! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Ficou delicada e linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Acontece direto comigo de querer demais um esmalte, até demorar a encontrá-lo, e depois esquecê-lo no gaveteiro, rsrsrs é triste! Este lilás é bem lindinho, que pecado.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Curti bastante com a carimbada!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, amo esmaltes nesse tom, já quero!
    A carimbada ficou perfeita!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A menina, a coisa é assim mesmo. Ontem também não postei... voltei a estudar pra um concurso que vai ser daqui a um mês só. Preciso correr. Mas acho que nossas leitoras entendem :)

    Eu adorei esse esmalte, e sim, já deixei muuuito esmalte sonho de consumo esquecido na gaveta hehehehe. Somos doidas !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito lindo! Ainda mais carimbadao!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!