sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Baldwin Blues

Bom dia, meninas!

Hoje quero começar esse post agradecendo as minhas leitoras fiéis que estão sempre por aqui me prestigiando com suas visitas. Não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer de alguém, mas você que está sempre por aqui sabe que estou falando contigo, né. Obrigada mesmo. muitas vezes me pego desanimada com as unhas e principalmente com o blog, mas a cada comentário de vocês é uma carga de ânimo que recebo. Valeu mesmo, de coração.
Mas chega de lero lero e vamos as unhas. rsrsrsrssr
O lindo de hoje é o Baldwin Blues da Color Club. Ganhei esse lindo da foférrima Amanaria em maio do ano passado e só agora usei o bichinho, coitado.



Ele um tom de azul bem legal, gostei bastante.

Usei duas camadas, mas com uma bem passada fica ótimo e passei uma camada de TC da Ideal. O tempo de secagem foi bem tranquilo. Achei um pouquinho chato pra limpar os cantinhos, mas nada demais. No anelar eu usei uma película dourada que ganhei de brinde em uma das minhas compras.


Espero que tenham curtido o post e o esmalte de hoje.
Até mais. Bjs!

"Força nas Unhas!"

3 comentários:

  1. Que azul mais fofo, Rita!
    Sei que as vezes bate o desanimo, mas não deixe que isso tome conta de você. O retorno que nós temos devido ao blog, é muito gostoso e faz com que qualquer desanimo saia de perto! :)

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tom de azul Rita !

    Acredita que não tenho nenhum Color Club ? hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de azul é lindo demais!!

    Às vezes tbm passo por esses momentos de desanimo, dá vontade de abandonar o blog e tal, mas daí eu penso no quanto sentiria falta desse nosso mundinho se deixasse de fazer parte dele e acabo "desistindo de desistir"! Torcendo para que vc continue firme forte mostrando essas lindezas para gente!! Bjssss

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!