terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vinho Intenso

Olá meninas!
Como estão? Espero que todas bem.
E aí, animadas para 2015? E vamos que vamos...

Gente, não creio, estou desde o dia 23/12/14 sem postar. Ando bem desanimada com as unhas e consequentemente com o blog e tudo ligado a elas. Estava com as unhas dos dedões quebradas, depois quebrou a unha do dedo anelar esquerdo. Aff
Ainda com essa esmaltação eu cotoquei tudo (fazendo carinha de triste). E mesmo depois de cotocada ainda quebrou as unhas dos dedos médios. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas a esmaltação que vou mostrar foi antes de eu meter o cortador em tudo.

Esse lindo é Vinho Intenso da Panvel, que ganhei da minha miga linda Simone Sgarabotto. Amei a cor, a consistência, a secagem também foi tranquila, duas camadas e cobriu super bem.


No anelar, eu desencalhei o Ouro Nobre da Impala e fiz inglesinha com o Vinho Intenso.
 Ainnnnnnnnnnnnnn, que saudades das minhas unhas, nos posts que virão vocês vão ver como estão feias e curtas. Um horror. Tomara que cresça bem rapidinho.
Até mais, meninas. Bjs!




"Força nas Unhas"!

6 comentários:

  1. É realmente, quando vem a onda de maré de azar pra unhas, não tem jeito, desanima mesmo.
    Mas vamos que vamos, nããão nos abandona não haha
    Amei demais essa combinação de esmaltes!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nem liga pra quebradinho não, logo cresce e acontece com todos hehe

    Linda sua combinação, já estou seguindo,

    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. a bruxa está solta né

    linda mani, adorei

    beijo

    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vinho, um luxo essa cor, adorei a combinação com o dourado!
    Adorei conhecer seu blog e estou te seguido!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mani linda, pena que quebraram. Mas logo crescem!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Desanima nããão muié ! Logo elas crescem de novo ;)

    Essa mani tava linda linda !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!