sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SCI - Fly By

Olá meninas!

Então, como não tem jeito e as unhas estão cotocas, vida que segue.  rsrsrsrsrsrsrs
Mas estou com uma saudade dos meus unhões. Ai ai
O esmalte de hoje foi um desapego que a amiga Renata Costa - Re, me deu. O SCI- Fly By da China Glaze, um holográfico chatinho pacas pra esmaltar. Ele arrasta quando você está esmaltando, um saquinho. Mas a cor é bem fofa, achei a holografia um pouco fraca. 
Olhem como a holografia é bem discreta.



Carimbei com a placa apipila 7.

E agora é aguardar as unhas crescerem. Porque nesse momento elas estão piores que nessas fotos, com algumas unhas tortas,  quebraram lá no sabugo. Ohhhh judiaria.
Até mais. Bjs!!!!!!



"Força nas Unhas!"

8 comentários:

  1. Realmente, holografia beeem discreta. Mas ele é fofo!
    Gostei das suas unhas assim, Rita!

    Beijo!


    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. que pena que ele nem é tão holo :( tenho um dote que é mais holo que ele haha

    mas ficou linda a esmaltada com o carimbo

    beijo

    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito lindo esse esmalte adorei o carimbo também....e fala sério suas unhas estão lindas!! rsrsrs

    Beijos ♥♥♥
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Pura perfeição! A holografia é discreta mas compensa!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que cor mais linda.
    Fofíssima :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Tenho o verdinho e fiquei desapontada pelo holográfico discreto, gosto dos bem chamativos!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!