terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capuccino

Oieeeee meninas!

Comecei a semana com um pequena gripe ou rinite, sei lá o que é.  rsrsrsrsr
Mas vamos que vamos...

Depois daquele azulão do Frio na Barriga, bateu uma vontadinha de um esmalte mais clean. Aí aproveitei para estrear uma marca que ainda não tinha usado.
Usei o Capuccino da Yes Cosmetics. Fiquei apaixonada na marca, pincel bom, consistência boa, secagem maravilhosa, espalha mega bem. Simplesmente amei, uma marca que vale a pena investir.




No anelar uma película de rosas.


Essa é uma marca que com certeza comprarei outros esmaltes. E vocês, tem algum dessa marca? Gostam?
Bjs!




"Força nas Unhas!"

6 comentários:

  1. não tenho nenhum da marca, mas adorei a cor


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou muito caramelo!!!

    Ficou linda a combinação com o adesivo!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ele! Achei phyno! Eu tenho um da marca, mas achei a fórmula muito grossa e tive dificuldade na esmaltação. Espero que tenha sido problema exporádico kkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, nunca usei esmaltes da marca.
    Beijos


    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Que unha babado amoreee, amei demaaaaais! ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito chic, e com a película acabou de arrasar, Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!