sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rosa que te quero Rosa

Olá meninas!

E vamos que vamos seguindo com o Outubro Rosa.
A mani que vou mostrar hoje traz dois tons de rosa, aproveitei pra estrear dois lindos.
Eu usei o Viva Pink da Avon e o Flor da Cora. O Viva Pink, eu usei 2 camadas, cobriu super bem e secou rápido, nessa foto ele está sem TC.



Já o Flor da Cora foram necessárias 3 camadas, mas também não demorou pra secar.

Só que eu queria mais e então carimbei. Usei o Violeta da Colorama  única camada para carimbar. E ficou ótimo. Esses Coloramas da coleção Única Camada são ótimos pra carimbar. #ficaadica

 A placa usada foi a DRK-C e coloquei também duas pedrinhas rosas. 

Achei muito fofa essa mani, fiquei até com pena de tirar. rsrsrsrs

E vocês, curtiram? Espero que sim. Até mais lindas esmaltadas.
Bjs!




"Força nas Unhas!"




7 comentários:

  1. Rita que dupla linda que vc usou heim.....

    esse Avon é perfeito, já o Flor da Cora eu não conhecia....

    junto com a carimbada, ficou tudo uma delicadeza só

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mani bonita que ficou, Rita! Achei fofa!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse rosa da Cora
    olha de tão lindo que achei acho que nem carimbava haha


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei sua mani a carimbada ficou lindona!

    Beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo lindo! Eu adoro o Viva Pink e ainda não tenho!!

    A carimbada ficou uma graça , mto fofa!! :-)

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Adorei Ritinha! Ficou uma mani linda!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!