sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Plage Mer da Debora Secco

Oi meninas!
Como estão?

Vou falar de um esmalte que adquiri na BF 2014 e tava louca pra usar. Pena que me decepcionei com ele. 
É o Plage Mer (praia, mar - em francês) da Debora Secco. Ele é 3 free e contém colágeno. A coleção está com cores lindíssimas, mas só trouxe esse pra mim.
Avaliando o bonito: primeiro - que achei a consistência estranha e meio chatinho de passar. Segundo: pra quem não gosta de cheiro em esmalte, não compre, a mim não incomodou, mas já vi meninas reclamando.
Terceiro: lascou no dia seguinte. Não sei se foi uma base de balaio que comprei pra testar, vou dar outra chance pra ele, porque amigas minhas usaram (outra cor) e não lascou. Então...
Foram duas camadas dele e mais uma de TC da Ideal. A secagem foi boa, mas secou meio fosco.

No anelar usei o Lua da Fina Flor. Duas camadas.

Aí carimbei o anelar com a placa da DRK-C.

Como falei no início, o bendito esmalte lascou no dia seguinte, em quatro unhas. Aí esmaltei de novo. Ia usar um esmaltinho virgem, mas meu esposo escolheu esse vermelho e para agradá-lo eu usei, o Echarpe de Seda da Jade, coleção Special Glitz. E mantive o anelar.  rsrsrsrsrsr


E vocês meninas, adquiriram algum esmalte da marca? Gostaram, não gostaram?
Bjs!




"Força nas Unhas"!

5 comentários:

  1. Rita eu nunca usei os esmaltes da Debora Secco, agora então, depois dos seus relatos, aff, nem passo perto... kkkk

    mas a esmaltada com o Jade vermelho ficou um arraso!!!!

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As duas versões ficaram ótimas! Eu não cheguei a comprar o esmalte dela na BF, achei caro e com cores comuns hahaha. Pena que durou pouco.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que chato ter lascado tão rápido, mas achei a cor linda e acho que merece uma outra chance sim rsrsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Não vi para vender por aqui, mas só de lascar dessa forma já me desanima.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Uma pena lascar tão rápido! Ficou lindo! Mas a segunda mani está maravilhosa também!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!