terça-feira, 7 de outubro de 2014

Carimbada por cima de Glitter

Olá meninas!
Como estão?

Bom, como falei no post anterior, eu achava que não conseguiria usar só  a cor rosa o mês todo, então vamos alternar, né.
E a mani de hoje, eu simplesmente amei e quero fazer de novo. Vi em um vídeo no facebook e achei tão lindo que tentei copiar.
Vou começar mostrando o material que usei.
Hoje tem muitas fotos. Eu gosto de mostrar e falar também daquilo que fiz e não deu certo, assim se  alguém pensar em fazer, vai se lembrar que a Ritinha fez e não deu certo.  rsrsrsrsrsr
Eu comprei a Peel Off há meses e ainda não tinha usado, aí resolvi testar e usei errado.  kkkkk
Eu passei base antes e não pode, porque não "funfa" (funciona) por cima da base. Agora eu já aprendi. Podem rir.  kkkkkk
Então, eu usei 2 camadas do glitter Christmas Cake da Penélope Luz, que faz parte da coleção passada de natal, 1 camada de Midas, também da PL, 1 camada de extra brilho da Ideal e carimbei com esmalte para carimbo preto da La Femme. Por cima da carimbada usei 1 camada do Estrelar da Alfaparf e mais 1 de extra brilho.

Eu usei esse desenho que a seta está indicando, a placa é a DRK - C.

Aqui a foto só com 2 camadas do Christmas Cake. Eu queria um glitter que ficasse assim, bem transparente mesmo.


Aqui já está com mais 1 camada de Midas.


Aqui já carimbado e por cima  eu passei 1 camada do  Estrelar da Alfaparf, ele é um glitter bem fininho e branquinho (está na foto acima) e depois mais 1 camada de extra brilho da Ideal.


Uma foto meio desfocada pra ver melhor os brilhos.

Eu amei o resultado.


Vamos tentar meninas?
Esperam que tenham gostado. Estou cheias de ideias pra copiar.  rsrsrsrsr
Bjs!


"Força na Unhas!"

9 comentários:

  1. Rita sua idéia foi espetacular!!!!

    misturar o Midas com o Christmas Cake foi muito interessante...

    ficou uma esmaltação muito única!!!!

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gostei Rita, to doida pra carimbar mas cadê coragem


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou super bonito, Rita! Vou tentar fazer!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pela carimbada

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Aline. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Cria coragem Mél. rsrsrsrs
    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Faz sim Pathy, tenho certeza que vai ficar linda. Bj!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que sem a carimbada eu não tinha gostado de como ficou, com ela eu amei!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!