terça-feira, 1 de julho de 2014

Coffin Nail

Olá meninas!
Como estão? Eu vou bem, obrigada.

Hoje eu vim mostrar pra vocês não só esmalte, mas também um novo formato de unha. A minha amiga Simone Sgarabotto nos mostrou no Whatsapp, uma foto com o formato de unha chamado coffin nail, digamos que é uma stilleto quadrada e eu ameiiiiiiiii. Resolvi testar e gostei. Vamos ver o resultado? Bj Si.

Primeiro eu vou mostrar o esmalte que vocês devem estarem cansadas de ver, mas eu ainda não tinha usado, é o Mirage da Jade.




Foram duas camadas dele e nada de TC.



Aqui ele no sol, amei esse verdinho. No anelar Sarah Películas, uma estampa de cobra.



Aí resolvi lixar primeiro o dedão pra ver como ia ficar e se eu ia gostar. Lixei sem tirar o esmalte mesmo, já que eu ia trocar no dia seguinte.




Olha como ficou meninas.




Aqui eu estou só com base, pra vocês verem melhor o resultado.



Pra quem quiser tentar, basta lixar os cantos das unhas na diagonal. Agora vou deixar a unha crescer mais, porque fica mais bonita com unha comprida. Eu passei um esmalte baphônico no dia seguinte  e ia mostrar hoje também, mas aí não teria graça né.  rsrsrrssr
Então mostro no próximo post.



E então meninas, quem vai tentar a coffin nail? Tentem e nos mostre.
Até meus amores.
BJS!



"Força nas Unhas!"

19 comentários:

  1. Amei Ritinha. ..ffica lindo no seu unhão.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. adorei a esmaltada, mas o formato das unhas não sei se usaria


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ritinha...
    Muito legal as muié do grupo trocarem os formatos da unha hahaha estou adorando toda essa muvuca...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Conseguiii vir aqui. Esse suspense me deixou bem curiosa.
    Tá linda Ritinha, eu achei que super combinou essa unha. Queria ver o esmalte bafônico também, mas agora tu só fica de charminho. Huashsauhuasu

    ResponderExcluir
  5. Eu tb achei que não usaria de outra forma a não ser quadrada, Mél, mas estou amando. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Si. kkkkkk
    Não ia ter graça dois esmaltes só nesse post né. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Mony. Testa e mostra pra gente.

    ResponderExcluir
  8. tbm amei a coffin, Ritinha.
    minha unha ta muito curta mas quero mudar o formato tbm.
    arrasou!
    xero

    ResponderExcluir
  9. Oi Priçoca, que bom te ver aqui. Muda sim, é bom, faz bem. E com suas esmaltações maravilhosas, vai arrasar. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiieeeeeeeee
    Ficou lindonaaaaaaa!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Achei bem estranho esse formato. Não sei se usaria hahahaha.


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaaaaaaaaa a 3 dias escrevo comentarios enormes, dão erro e deixo pra lá!
    Eu amei o novo formato, tão bom mudar um puco né?
    Com certeza vou experimentar depois achei linda!
    será q vai?

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais esse esmalte, lindíssimo.
    Não gostei do formato da unha :( Mas é questão de gosto mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Parece uma técnica bem eficiente para evitar quebraduras nos cantinhos, Rita, mas confesso que ainda não sei se gostei...

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!