terça-feira, 3 de junho de 2014

Desencalhando


Olá meninas!

Como eu disse no post anterior, vou dá um tempinho no desafio até a Renathenha encostar em mim. No desafio tá Re, sai pra lá.   rsrsrsrsr
Então, vamos ao post de hoje. Estava eu esses dias no meu quarto pensando no esmalte que ia usar no dia seguinte e quando olhei pra minha estante meus olhos bateram em um esmalte encalhadinho, "zoinhos" chegaram brilhar. Sendo que eu estava esperando uma caixinha chegar, que provavelmente chegaria no dia seguinte, dia que eu iria esmaltar. Pensei: "Bom, quando a caixinha chegar com certeza vou mudar de ideia."
Mas menina, não é que continuei com os "zoinhos" brilhando no encalhadinho.   kkkkk
Vai entender. Aí decidi, que vou alternar em minhas esmaltações um esmalte encalhado e um virgem.
E o encalhado escolhido de hoje, foi o Mar Sem Fim da Colorama, coleção África à Vista. Um verde escuro muito lindo. 


 Mar Sem Fim


Aproveitei e usei o lindão Ocean Jewel da Penélope Luz, fiz unhas gêmeas com ela.
Passei uma camada de Top Coat da Blant, que eu não conhecia e amei.







Então meninas, o que acharam? Vamos desencalhar nossos bonitinhos?
Até mais. 
Bjs!



"Força nas Unhas!"












8 comentários:

  1. Que combinação linda com o Ocean jewel!!!! Eu adorei! Tenho que desencalhar meu Mar sem fim também...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaa que combinação mais linda! Adorei, Rita!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível a combinação, esta coleção da Colorama tem tons lindos. E o PL é maravilhoso demais!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. me culpo muito por não ter o mar sem fim, é tão lindo
    ocean jewel amor eterno haha


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua combinação e esse PL é incrivelmente lindo s2

    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Como deixar um esmalte tão lindo encalhado!? Amei a cor!

    ResponderExcluir
  7. Vi, que bom te ver aqui. Venha sempre.

    ResponderExcluir
  8. Adorei, eu amo esse esmalte. O tom dele é lindo.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!