terça-feira, 20 de maio de 2014

Desafio 31 Unhas

Bom dia, bom dia!

E vamos a mais uma etapa do desafio 31 unhas...

Day 14 - Flores




Ai Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, eu não estou nem na metade desse desafio. Aff
Mas sigo firme. kkkk
O lindão eleito de hoje é o 007 da Miss Rosê, mais conhecido como maçazinha.



Até que a cor nas fotos tá bem fiel. Usei duas camadas e passei uma base fosca da Hits.




E para o desafio de hoje, que é flores, no anelar eu usei Sarah Películas By Rita Paes.



A secagem do  esmalte foi satisfatória, como já disse em posts anteriores, durabilidade é um item que não posso falar, pois troco de esmalte a cada 3 dias.




Até mais esmaltadas.
Bjs!


"Força nas Unhas!"

5 comentários:

  1. Apesar de não curtir flores nas unhas, a mani ficou uma graça.
    A qualidade dos esmaltes da marca é excelente!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei, essa maçãzinha tá demais de linda


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que unhas mais lindas de viver. O detalhes das flores deixaram ainda mais perfeitas.

    Tem SORTEIO rolando no meu blog

    clique aqui e participe!

    Beijinhos da Jana

    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Também estou lutando para terminar esse desafio kkkk Adorei a mani, ficou linda e também gostei muito da cor desse esmalte.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!