sexta-feira, 30 de maio de 2014

Chyna da Zoya

Oieeeeee,
Como estão?

Hoje não tem desafio. Agora sou eu que vou esperar a Renata.   rsrsrsrs
E falando em Renata... O esmalte que vou mostrar hoje foi um compartilhamento da minha amiga Renathenha.
É o lindão Chyna da Zoya. Um sand vermelho "Divo".

Como foi um compartilhamento, eu não tenho o vidro original, então coloquei uma foto pra vocês verem. É esse lindo aí debaixo.



Essa foto eu tirei na luz artificial. Foram duas camadas.



No anelar Sarah Películas, que já estão carecas de saber que sou eu que faço.  rsrsrsrs
E coloquei 3 pedrinhas na película.



Aqui uma foto na luz natural.



E aí o que acharam do Chyna?
Até mais esmaltadas.
Bjs!





"Força nas Unhas!"

3 comentários:

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!