terça-feira, 29 de abril de 2014

Portfólio - Color Club

Olá esmaltadas viciadas!  rsrsrsrsrsrsr
Tudo em cima?
E vamos dar continuidade a esse desafio. "Guento" mais não, acaba nunca. Aff...

Day 11 - Póas ou Bolinhas






Eu usei o lindão Portfólio da color Club, foram duas camadas.






Olha ele aí no sol.



Aí aproveitei e fiz póas com carimbo, usei a placa DRK - C. Minha primeira carimbada oficial, não sou boa nisso, até então eu só tinha testado os carimbos e nada, feliz que consegui. Não ficou assim uma brastemp, mas pra uma primeira vez...







E então meninas, o que acharam? Tenho que melhorar muito ainda, né?
Bjs!



"Força nas Unhas!"

4 comentários:

  1. O Portfólio é lindo demais!!! Quem me apresentou a ele foi a Rose Goldner e me apaixonei!!!
    Menina, sua carimbada está ótima!!! Continue carimbando que é treino e treino!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo!! Eu tbm sou toda enrolada com esse negocio de carimbar, mas a sua ficou muito boa!! Parabéns!!

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  3. Iandara, tu por aqui, amei te ver aqui viu. Bjs!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!