segunda-feira, 31 de março de 2014

Sadok Queridinho

Olá lindonas,
Hoje vou mostrar um esmalte sem nome rsrsrs, quem disse que tem na embalagem? Quando cheguei em casa, vi que o nome estava apagado, é um nude super lindo parece o patins da impala.
Então dei uma googleada e acho que o nome dele é Num, porém não tenho 100% de certeza desta informação.

O pincel é super largo, a marca é Sadok e a cobertura é divina, porém esse lindo seca fosco, uma camada de TC e pronto tudo lindo.


Mais ai vem a cagada, na minha cabeça montei uma nail art usando película, executei e vi que a dita não combinava com o esmalte rsrs, ai pra cagada ser maior tentei pela primeira vez fazer rosinhas vermelhas, e ficou mais nada ha ver ainda e como ando preguiçosa, vou mostrar assim mesmo... me deixa.


Sadok

A película é da Unha Pintada...









Pode ser que um dia, minha mani descombinada me agrade já que,  Ana Maria Braga ta usando uma mão vermelha e a outra de francesinha hahahaha.




Ta ai o bonito sem nome, alguém tem pra confirmar se é o Num? Cor de porcelana <3





Então por hoje é só, até Quinta!

Foi mais ou menos pra vc? rsrsrs


5 comentários:

  1. Gostei muito das películas, parecem que foram pintadas a mão.

    Vem ver o que veio na minha Glambox de Março!!

    Beijinhos...

    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Renata, que fofo esse esmalte e com essa nail art ficou um charme.
    Beijocas
    www.coresdelrios.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu não conheço esse esmalte, então não sei qual o nome certo! eu gostei das suas flores, eu to doida pra tentar fazer tbm, mas ainda não tive coragem kkkkkk
    adorei o esmalte!!
    beijoos


    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, mas, não sei te dizer qual esmalte é.
    Amei o resultado, arrasou! Linda combinação de detalhes.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!