segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Kiko

Olá!!

Hoje eu vou mostrar um arenoso bafooo!!
Posso dizer meu verdinho preferido? Kiko 643.
A Mah soube do meu desejo de ter um Kiko, e me deu de presente acertando uma flecha em meu coração hahahaha, ferrou quero todas as areinhas da marca. Onde fica a Kikolândia?

Bora ver qual é esse?


KIKO 643
KIKO

SUGAR MAT

KIKO VERDE

KIKO



To doida pra repetir, e ja estou a procura de irmãozinhos pra ele, esse acabamento delicado roubou meu coração e ai gostou?

Beijo grande..



9 comentários:

  1. Perfeito esse tom de verde, ficou lindo

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é bem lindo mesmo né?
    também gosto desse efeito


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kiko é tudo de bom e lindo, não curto muito esse tom de verde, mas esse até que tá lindo.

    ResponderExcluir
  4. Me leva pra Kikolandia com vc!!!!!

    quero morar lá!!!!

    Beijos Vivi,

    Doida por Esmaltes

    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  5. Huahuahua...adorei a Kikolandia!!! Muito lindo este verdinho! Em breve, os 8 novos irmaozinhos dele vao chegar pra mim, nao vejo a hora!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo.
    Acho que foi um dos mais charmosos que vi.
    Beijos. :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super lindo este verdinho texturizado!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. *o*
    Kiko lindo!!! Verde lindo!!! Sand lindo!!!!
    Morri aqui Re!!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!