terça-feira, 24 de dezembro de 2013

I Love Xmas

Olá esmaltadas!
Como estão?
E a chuva não para...
Vamos a mais unha mani de Natal.
Oh, Jingle bells, jingle bells, jingle all the way...




Eu usei duas camadas de Poção do Amor da Risqué e duas do I Love Xmas da Penélope Luz.




No anelar e no dedo médio eu usei um adesivo que comprei em uma esmalteria que abriu aqui na minha cidade, nem acreditei quando vi, porque aqui é uma cidade bem pequena. Amei!!!!!
Eu só preciso aprender a colocar melhor a adesivo. rsrsrsrsr



Até a próxima meninas!
Um Feliz Natal para todas!




"Força nas Unhas!"

9 comentários:

  1. Um Feliz Natal Ritinha, esse ano quem ganhou o presente mais precioso foi eu, ter a sua amizade foi uma grata surpresa em minha vida, que em 2014 essa amizade se fortaleza ainda mais, felicidades a vc e a sua família linda. Essa Mani ficou muito linda eu amei esse adesivo achei super divertido ótima escolha.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na mani, está bem natalina! Queria ter esse dom!

    Feliz Natal!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/being-in-pink-kpt.html

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltação! este Pl é divo, e os adesivos são muito fofos!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que fofura, adorei!!!
    Feliz Natal para você e sua família. Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou super fofa Rita!
    Adorei o adesivo, adoro o Mickey Mouse... heheheheh
    Tem mani fail lá no blog hoje.

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
    GioNails

    ResponderExcluir
  6. Own Re, não faz isso comigo, emocionei miga. Espero te conhecer em 2014. Tb amei ter te conhecido, te lovu amiga. <3

    ResponderExcluir
  7. Um Feliz Natal pra todas e obrigada. BJS!

    ResponderExcluir
  8. Re, sua amizade tb é um grande presente pra mim. BJUS! Mocionei. Te Lovu amiga. <3

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm usei o I Love Xmas no Natal estou completamente encantada por ele <3


    coresglittericeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!