segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Então é Natal..

Olá meninas!

Aqui no Espirito Santo, as coisas não andam muito bem muita tragédia, e famílias desabrigadas a chuva não da trégua, e pelo visto vai continuar assim essa semana :( .

Não estou no clima, porém semana passada fiz essa mani Natalina para mostrar aqui no blog e super curti.

Unhas Natalinas

Flash Colorama, Melancia Colorama, Emerald Revlon e Película Unha Pintada

Usei os esmaltes Emerald da Revlon, Melancia e Flash ambos da Colorama, na filha única película da unha pintada. O efeito ficou bem bonito e eu super curti.




Minhas queridas eu desejo um feliz natal a todas vocês.

Um beijo..


5 comentários:

  1. Ficou muito fofa
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, fofo demais, que papai noel mais bonitinho. Tá lindíssimo Re.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal mesmo! E o melhor é que mesmo que a gente não tenha a película da pra fazer todo o resto que já fica super no clima! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Sua mani está linda, bem natalina!
    Beojos!

    ResponderExcluir
  5. Espero que tudo fique bem ai no seu Estado.
    Sua esmaltação ficou muito linda.
    Esse esmalte da Colorama é um amor, rs.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!