sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Desafio 31 - Day 9

Olá minhas amadas!

Ah, hoje é sexta-feira 13; 13/12/13. Mas, como eu não sou supersticiosa...
Vamos para a unha de nº 9 do desafio? Vamo que vamo.




Day 9: Unhas Arco - Íris

Vou mostrar primeiro os esmaltes usados para essa nail art. Os esmaltes usados foram: Montada da L'Apogée; Pé na Areia da Avon; Banana da Colorama, Beira do Mar da Avon; Trevo da Dote e Geladinho da Mohda. Eu usei essas 6 cores, mas se vocês usarem 4 também fica ótimo, teve unhas que nem saíram as cores todas, então com 4 já fica bom.






A técnica que eu usei foi o esponjado. Você pode passar os esmaltes em uma base, eu costumo usar um CD velho, ou passar direto na esponja. Pra essa mani especificamente, eu preferi passar direto na esponja, porque eu queria que o arco-íris ficasse na diagonal, então, direto na esponja ficou bem melhor.




Por cima da nail art eu usei o Estrelar da Afaparf, que ganhei da Mandi.




 No anelar, um adesivo de borboleta da Pink Print. Eu usei duas camadas de roxinho da Impala.






Esponjei duas vezes em todas as unhas.





Olha meninas, deu trabalho, mas valeu a pena. Ficou tão lindinho, pelo menos eu achei. rsrsrsrsr






Agora eu vou dar um tempo no desafio, pois quero fazer manis de Natal e Reveillon, ano que vem eu volto com o desafio.
Bjs minhas lindas!




"Força nas unhas!"

7 comentários:

  1. Que lindooooo Ritiinha *-*

    Ficou um amor de linda sua mani.. Babei !!! rsrsrs

    Bjs ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai eu amei d++ e vou copiar ficou muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. owwwnnnnnn q fofinhooooooooooooo q ficou, Ritinha, adorei, e vou até me inspirar pro meu, posso? fazer um arco iris marrão, hauahuahauaa
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode, uma honra pra mim vocês falarem que vão copiar. Ownnnnn
    Arco -íris marrão foi boa. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ficou um lindo arco-iris nas mãos! Amei!

    Beijos!

    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/2013/12/frosting-picture-polish.html

    ResponderExcluir
  6. E já tá de zunhão novamente!!!
    Ficou linda Rê!!!
    Amei!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!