quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Chanel Vamp

Ei lindonas!!

Hoje não vai rolar desafio, porque a dona Ritinha esta atrasada e desanimada com o desafio.
E pra não piorar a situação, vou esperar por ela. 

Volta com o desafio Ritinha?

Mais hoje eu vim pra arrasar, um dia de Rycaaa!!!!

Ganhei uma gincana, feita pelo Léo da Maria Gastadeira,  e o prêmio era qualquer esmalte da lojinha dele, e então escolhi o Vamp da marca Chanel.

Meu miminho então chegou,  e ficou guardado, até que deu vontade de ficar com unhas "ricas" hahaha.

Bora ver qual é?


Chanel Vamp



Chanel Vamp

Nessa foto da pra ver a cor linda que ele tem, eu digo que é um vinho perolado, tom que amo usar principalmente no inverno , então sei que vai ficar guardadinho novamente até lá.


Tachinhas/Studs

Pra dar um charminho, usei tachinha em formatos de coração e bolinha de cor dourada, ganhei um kit fofo dessas tachinhas da Marih.


Studs dourado
Ficou bem delicado, eu tenho a colinha para colocar as tachinhas, porém eu esqueci de pegar e acabei usando um pouquinho de base para fixar e, depois finalizei com TC Ideal.





A durabilidade, 2 dias pq arranquei o coração com o dente hahaha

Chanel

Então é isso, bom final de semana a todas!
Bora ficar com mãos de Rica?




4 comentários:

  1. se suas cutículas ficarem desidratadas é culpa das inimigas invejosas haha
    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo
    acho que só isso define


    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que luxo de unhas!

    Esse coração deu um super charme.

    Beijinhos com glitter...

    Blog
    Jana Nogueira
    |
    Fanpage
    |
    Twitter
    |
    Youtube

    ResponderExcluir
  3. Não vai de desafio mas vem de voadora???
    Como assim? ??
    Coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Tô desanimada mesmo, cheia de esmalte na fila e isso me desanima mais ainda de continuar com o desafio. Que unhas maravilhosas!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!