terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Blessed Night

Olá esmaltadas lindas e coloridas!
Como estão?
Bom, como falei com vocês no post anterior, vou um dar um tempinho curto, no desafio 31 unhas para postar manis de Natal. Confesso que me falta tempo pra fazer algo mais incrementado, queria muito fazer manis bem diferentes, mas não dá (fazendo biquinho nesse momento).  rsrsrsrs
A primeira que vou mostrar é um PL lindo de viver, sim um Penélope Luz, eu comprei a coleção LIMITADA de Natal, nas loja on line Elas Amam (super recomendo a loja, gente), ai gente me deixa gritar que é "limitada", minha primeira coleção da PL. Não preciso nem dizer que a Lu mais uma vez arrasouuuuuuu, aff, tudo lindo.

Olha  foto de tudo juntinho. Comprei dois anéis também da PL e a Elas Amam mandaram um L'Apogée de brinde e veio cartão de Natal, muito capricho, são muito atenciosos e respondem rapidinho os e-mails. Amei.





Esse terceiro aí da esquerda para a direita o I Love Xmas, foi o que Renata disse que não tinha mais quando ela comprou, a coleção tinha esgotado e ela teve que comprá-los separados.




Hoje tem muitas fotos, porque os esmaltes da Penélope Luz merecem. O esmalte que usei de base foi o Vermelho Cris da Beautylab, maravilhoso, mas vou falar dele em outro post.



Foram duas camadas do Beautylab, duas do PL e uma de roxinho da Vefic.










E esse post eu vou dedicar a minha mãe, que está fazendo niver hoje. Mãe, tudo de bom na sua vida, muita saúde, paz, amor e muita, muita felicidade, que seus sonhos se realizem.
Bjs!




Até a próxima, amadas!



"Força nas Unhas!"

7 comentários:

  1. Tu ta louca Ritinha, o niver da Desa é dia 22, ela viaja hoje hahahaha
    Eu adorei a combinação *_*

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção, a muié da pizza sendo a primeira a comentar no meu blog. <3 Obrigada amiga linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai amei usei ele tb e fiquei apaixonadA, queixo caiu e não achei ainda sem dúvida é o mais lindo da coleção como brilha!! E o mais lindo são os Glitters verdes holos que ficam mudando de cor nunca vi nada igual

    ResponderExcluir
  4. Achei uma gracinha esses glitters novos da PL, e por incrivel q pareça, ainda não comprei nenhum, hauahuahaa
    Ta lindoooooooooooooooo!!!!
    Feliz niver pra Ritinha Mãe <3
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Este vermelho foi o unico que balançou meu coraçao...muito lindo! E suas unhas estao garronas de novo, hein? Muitas felicidades pra sua mamys!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah que lindo Ritinha *----*

    Tu arrasou hein? Babei litros hahahaha

    Amei muito e parabéns pra sua mamis ...

    Bjs ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. coisa mais linda ese vermelhão né Rita!

    ameeei *-*

    parabens pra sua mae!

    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [já tá participando do nosso sorteio de aniversário?]

    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!