segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sand metálico

Bom dia!!

Quem acordou de ressaca? 

Euuuuuuuuuuuuu...

Esse fim de semana não foi nada fácil, inventei de disputar Just Dance com crianças de 10 a 14 anos, fiquei na merda, estou com a coxa dolorida e mal consigo subir a escada.
Niver e churrasco seguidos, e nos dois eu bebi bastante tipo muito, meu fim de semana nota 10 e minha segunda feira nota 2.

Bora falar do esmaltinho? 

Starvie Texturizado Sand Champagne, só esqueceram de por no rótulo que ele é metálico, eu desejei esse esmalte por um bom tempo (beijo Marize), aqui no ES não tem essa marca, eu vi as fotos do banner de divulgação e enlouqueci, pensei aiiiiiiiiiii são tipo os zoyas e opi  e nem vou dizer nada vejam nas fotos..

 Usei uma camada de Peel off peripera, Starvie Champagne e fiz um charminho na filha unica com o Pop Up da Colorama.














Eu to meio decepcionada, ele é bonito tem um tom que me agradou porém, eu esperava mais glitters e acabamento fosco, como os sands gringos. Eu não curto o acabamento metálico e em um esmalte sand foi demais pra mim, vou tentar usar novamente pra ver se rola uma química entre a gente.

E ai foi bom pra você?


8 comentários:

  1. Eu gostei Re, também não curto metálico, mas ficou bem bonito. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Renata, experimenta fosquear ele...será que perde o efeito sand? Todos desta coleção são metalizados mimimi...eu gostei nas suas unhas, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. eu inventei de disputar Just Dance com o namorado kkkk também fiquei na merda


    ai eu amo os sands da StarVie
    lindo


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro Just Dance, fico aqui em casa disputando comigo mesma kkkkkkkk..

    Mesmo você não gostando do resultado, eu gostei! Ficou legal em você ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de feriado flor, adorei!!! O meu foi bem calmo, quase parado kkkkkk
    Eu gostei bastante do esmalte flor, até fiquei querendo!
    O anelar ficou muito lindo, adorei!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Rêêêê, ficou lindiaaaa XONEI no spray da Colorama em cima desse metálico, perfeitoo!

    Beeijos
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Renatheenhaaaaa, ficou lindo!!! Talvez se você passar uma cobertura fosca consiga olhar melhor pra ele!!! kkkkkk
    Amei a mani!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk, tem que ter disposição pra acompanhar os pequenos!

    Amei esse dourado, ficou lindão em você!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/amazonia-emily-de-molly.html#comment-form

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!