sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Presentes

Oi mulherada linda!

Como estão?

Eu estou ótima, obrigada. Foi uma semana bem cansativa, mas produtiva e apesar do caminhão de problemas, até que foi feliz. Até porque, assim com a minha amiga e sócia Renathenha, eu também ganhei presente, ficaram com medo de que eu  sentisse ciúmes, eu acho.   kkkkk   Brincadeirinha. Essas amigas virtuais são uns amores, a Marize (que é leitora assídua aqui do blog) presenteou a Renata. E a Amanda - linda, maravilhosa, fofa - me presenteou. Todo o meu amor para ela, que não esqueceu nem dos meus filhotes, meu filho amou as balas e a Sarah ganhou uma boneca, é ou não é muito amor essa Amanda? Fazendo coraçãozinho Mandi. 
Gente, eu fiquei completamente eufórica, não sabia o que fazer.  Então assim como a Re disse: "que vai ter muito eu ganhei da Marize por aí", eu digo "que vai ter muito eu ganhei da Mandi, por aí."

Olha o tanto de presente que ganhei. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnn




E quis esmaltar logo né, difícil foi escolher um, mas como eu estava doida pra usar um fosco e amo azul, escolhi o Vesúvio da M Moiselle.






E já que estamos no Novembro Azul, super combinou. Achei ele meio chatinho pra passar, no começo arrastou um pouco, mas depois peguei o jeito. Lindo ele. Essa foto aí não ficou boa, mas mostra direitinho a cobertura e a cor. Ultimamente só tô conseguindo mostrar a cor mais próxima dos esmaltes nas fotos desfocadas.  rsrsrsrs






Então é isso meus amores, até a próxima, com mais ganhei da Mandi.  rsrsrrsrrs

BJS!





"Força nas Unhas!"










8 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Os presentes são lindos demais!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ritinha!
    Vc não tem ideia de como eu fico feliz por vc ter gostado de td e da Sara ter amado a boneca. Esse é o melhor agradecimento!
    Adorei escolher td para vc!!!
    Suas unhas ficaram lindas com esse esmalte....
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bruna. Quase infartei. rsrsrsr
    BJS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meu amore. Eu ameiiiiii, tudo, tudo, tudinho. Obrigada Linda!
    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais! Escolheu muito bem o primeiro a ser usado!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu que delicia de caixinha hein Ritinha?!!!!
    Parabéns pelos mimos :)
    Escolheu logo um lindão pra começar!
    Boa semana querida
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  7. Ta demais!! Amei tudo é muito carinho junto!

    Eu tb quero ganhar da Mandiiiiiiiii hahaha

    ResponderExcluir
  8. Que fosco mais lindo! Todos maravilhosos!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!