terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mandirella

Oieeeeeeeeeeee meninas do meu core.

Muito bom estar aqui com vocês, brincar com vocês e vamos falar de coisas booooooooas, amizade, presentes e esmaltes.
Estamos aqui por causa desses vidrinhos coloridos, não é? E tem coisa melhor do que ganhar uma misturinha feita pra você, ainda mais de uma amiga fofis? Não, não tem coisa melhor. Eu ganhei não uma, mas 6, isso mesmo SEIS misturinhas muito especiais, chamadas Mandirellas, de Mandi apelido de Amanda. Tô loka pra usar todasssss logo. O primeiro escolhido não podia ser outro, foi o azul chamado Casaqueto de Cashmere. Desconfio eu, não sei, não tenho certeza, vou deixar a Mandi responder isso, que esse nome seja por causa do esmalte da Orly, o Cashmere Cardigan, que é um sonho de consumo meu. Ownnnnnnnnnn, como é fofa essa Mandi, gente. Muito amor. Acho que nem preciso mais do Cashmere Cardigan.  rsrsrsrsrsrsr




Olha meus bebês, que lindos!



Agora todos mostrando a bundinha. Ai que vergonha!  kkkkkk








Olha o bonito escolhido aí...


Rita, mas o que é isso, sua unha do dedo médio está menor, você não viu? Sim eu vi, a bendita quebrou e fiquei com peninha de cortar as outras, então eu só diminui e deixei assim mesmo. Ah me deixa.   rsrsrsr



Usei apenas duas camadas.




No dedão, eu fiz uma gracinha com um strass de florzinha. 






E aí meninas, gostaram?
Bjs!



"Força nas Unhas!"

17 comentários:

  1. Ganhar mimos é tão bommmm! ainda mais de uma amiga querida. Bem delicado este azul, uma graça a florzinha.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que azul + fofo *.*
    Logo 6 lindinhos que sortuda
    Bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Lindas as misturinhas! Escolheu bem pra estreiar...este azul ta muito fofo!

    ResponderExcluir
  4. Mais é cagada na sorte esa Ritatinhaaaaaaaaaaaa!!
    Eu quero Mandirellaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Ai lindos!! mais vc tem q ter o cashmere original sim, sonho é sonho hunfff kkkkkkkkkkk, e eu quero comparação pra ver se a Mandi é boa de fake!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mony. Ganhar mimos de amiga é "Mara". rsrsrsrsr BJS!

    ResponderExcluir
  6. Viu, Maggie, ganhei com força. rsrsrsr
    BJS!

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Mandi, ela é othema. rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Quantos vidrinhos lindos, ameii!

    Este azul que você escolheu pra usar primeiro está divino.

    Beijoss

    Lily’s Nail

    1°Sorteio do blog

    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  9. Ah... que delicia ganhar esmaltinhos das amigas, e se foi feito por elas então, é maravilhoso!!
    Adorei todos e este que vc usou é uma fofura, que cor linda!!


    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Liliane, azul é tudo de bom. rsrsrsr
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Elaine, delícia mesmo. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ritinha,


    Foi uma tentativa de copiar o cashmere cardigã, não sei se eu consegui, pq não tenho o original...
    Espero q vc tenha gostado!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que azul mais fofo esse hein Ritinha?!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  14. Cheia de misturinhas, cada uma mais linda que a outra, ,bjus

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mandi.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!