terça-feira, 5 de novembro de 2013

Get Your Number

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Como vocês já sabem, estamos no Novembro Azul. E eu, como amo essa cor, vou me acabar nos azulinos da vida.  rsrsrsrrs

Bora pra mais um ismart lindo de viver.
Lembram daquele mini kit da Mariah que mostrei aqui? Hoje vai aparecer mais um lindinho do kit.
O Get Your Number. Na minha opinião o mais lindo do kit.
Eu disse aqui, nesse post, que eu achava que não comprava mais mini kit, mas é por conta do que vou mostrar nessa foto aí debaixo. Olha o tanto de esmalte gasto em uma única esmaltação. Foi a primeira vez que usei.





Usei 3 camadas. Essa foto ficou desfocada, mas a única em que consegui mostrar o colorido dos brilhinhos no vidro.




Olhem que coisa marlindha. rsrsrsr




E que brilho!








E como nem sempre dá pra mostrar o brilho do esmalte nas fotos, vamos ver um pequeno vídeo. Aprendi isso com a Tintinha. Beijo amada linda!
Relevem o barulho no vídeo, eu tava no trabalho e saiu o barulho do ar condicionado.  rsrsrsr




Espero que tenham curtido o post.
Bjs!

"Força nas Unhas!"

13 comentários:

  1. azul mais lindo é impossível né


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rita ficou lindo de mais, suas unhas são
    perfeitas!


    BjoooO


    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parem de postar azul, pelamordedeus, eu fico sem ter o q falar, poxa, vou elogiar azul? fuleragiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    E a senhora não me pagou direitchus autorais pra ficar falando q azul é 'coisa marlinda', huhauahauahauaha
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuu cara parece muito com o Liberty da Zoya então não vou descabelar por ele, eu tenho trauma de mini kit uma vez comprei um da OPI com 12 vidrinhos eu desapeguei pq nunca teria coragem de usar.

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai! Já vi que vou sofrer esse mês!

    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/ds-lapis-opi.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Rita!!! Eu amo azul.

    Pior é que não comprei nenhum sand p/mim,não curti a textura,mas sempre acho as fotos lindas e tô quase comprando um p/mim .... hehehehe

    Nossa como gastou esmalte mesmo?! Mas deve ser pq tu tem esses unhões lindos, as minhas como eu deixo sempre cotoquinhas,qd eu uso meus minis nem mexe no vidro.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk Direitos autorais foi boa. Vai aparecer mais azul Katy. Bj!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso sem dó nem piedade Re. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Azul é tudo de lindo né Paty. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Renata. Mas se eu fosse vc compraria um sand pra experimentar viu. Obrigada pelo elogio, linda! Bj!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ritinha, que unhas maravilhosas vc tem,

    e esse azul é de tirar o folego, gamei nele.

    Beijos

    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!