terça-feira, 12 de novembro de 2013

Desafio 31- Day 7

Oi minhas amadas!
Eu tenho postado o desafio na sexta, mas tô nuna correria que tá acabando com minha pessoa, eu tô quase 1 semana sem esmaltar, mimimi. E como eu tinha esmaltado assim pra adiantar o desafio, tô postando logo e se eu conseguir esmaltar antes de sexta, eu posto de novo, outro esmalte, claro, outro desafio, ou não... rsrsrsrsr
Vamos dar continuidade a esse desafio 31? Simbora.  rsrsrrsrsr
A sétima unha, é o preto e branco.







Day 7: Unhas Pretas e Brancas



Eu usei Óculos Escuros da Colorama e o Flash da mesma marca.




Fiz uma filha única no anelar com adesivos da Empório Cosméticos. Bj Ma!




Até mais meninas! Já tô com saudades e querendo postar de novo.  rsrsrrsr
Bjs!





5 comentários:

  1. Amei sua combinação Ritinha. Tá muito linda *-*
    Esse Flash é lindo demais né?

    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo, Ritinha!
    Acho que essa é a minha próxima tb, vou ver se esmalto hoje, falta so criatividade, hauahauahauhaa
    Bjo, Katy
    Nanonails

    ResponderExcluir
  3. O adesivo combinou tanto com o esmalte! Amei!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as unhas, gosto dos desafios para desencalhar os esquecidos, mas acabo na correria diária não conseguindo postar com a frequência que gostaria. Achei bem bacana aqui o blog!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Combinação mais linda!

    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!