sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Desafio 31- Day 6

Olá meus amores!
E vamos continuar com o desafio.
Será que vou com isso até o final?  rsrsrsrrs
Veremos....





Day 6: Unhas Violetas


"Rosas são vermelhas e violetas são azuis..." kkkkkkkk
Desculpa meninas, mas não resisti. Quando escrevi violeta lembrei logo dessa frase. A loka.  rsrsrsrsr

Mas vamos as fotos.
Esse aguadão aí é o Bacutia da marca Bellia. Pensa num esmalte aguado, ralo, aí vocês pensam logo na Impala né, pois é, mas esse aí tá bem pior.




A Bellia se não me engano é um esmalte mineirinho, uai. Usei 3 camadas desse trem e mesmo assim aparece o branco da unha.




E como adooooogo dar um tcham nazunhas, usei o Magic da BBF por cima, mas, mais uma vez não funfou, será que foi porque passei TC? Porque uma vez eu passei ele só na pontinha das unhas pra mostrar pra uma menina no grupo e funcionou direitinho, ficou pretão. Não sei o que acontece.




Aqui mais de pertinho pra vocês verem o glitter.



Então é isso meus amores, até a próxima se Deus quiser.
Bjs!





"Força nas Unhas!"

9 comentários:

  1. caracas que esmalte ralo
    ainda bem que tem um glitter pra salvar né


    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só um glitter salva nessas horas Mél.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esmalte ralo é a pior coisa do mundo esmaltístico kkkkk...mas a cor é fofis! Pena que o Magic não funfou! Será que perdeu o efeito?

    ResponderExcluir
  4. Odeio esmalte ralo!! A cor é linda pena que....
    Ainda bem que os glitters do magic são bonitos mais q dó perder o efeito hem será q é pq ta calor ai? porque ele haje com a temperatura né... se eu passa um thermo e não tiver frio as pontas não mudam a cor

    ResponderExcluir
  5. Não sei Marih, uma pena pena mesmo. Mas pelo menos deu uma levantada no ismart. rsrsrrs
    BJs!

    ResponderExcluir
  6. Tava frio no dia passei Re, acho que foi o TC, não sei. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. acho q geral odeia esmalte ralo, benzadeus, mas a cor é linda, Ritinha, ficou muito bem em vc.
    agora para tudoooooo, será q o magic parou de funfar? socorro, eu comprei um e nunca usei, tomara q esteja funcionando, vou testar depois.
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  8. Ritinhaaaaaaaaaaaaaaa, testei aqui, o meu morreu tb, ai q dó, meti ate no freezer, colado no ar condicionado, e ele nem tchum pra escurecer, cabouce magic :/

    ResponderExcluir
  9. Odeio esmalte ralo mas esse aí é bonito! O glitter deixou ainda mais lindo!

    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!