terça-feira, 15 de outubro de 2013

Unhas Gêmeas

Olá!

Tô meio sem criatividade hoje, então vamos direto ao assunto. 
Eu ia fazer uma mani preta, aí do nada não sei porque, resolvi colocar algo mais clean. Agora vejam vocês, fui de um extremo ao outro, queria preto e fui de esmalte bem clarinho, vai entender.  rsrsrsrsrss
Os esmaltes usados foram Sonho de Algodão (cremoso) e Nostalgia (perolado), ambos da Impala - coleção Nuvem de Cor e o gliter é da Tuila (não tem nome).






Sonho de Algodão, ralo que dói, mas isso não é novidade para os esmaltes da Impala. Mesmo assim eu gostei , usei 3 camadas e a secagem foi rápida.





Nostalgia, também usei 3 camadas. Fiz unhas gêmeas com ele. Esse tava mais grossinho.



E por cima usei o gliter da Tuila, não tem nome a cor. São gliters bem pequenos vermelho e prata.





Até a próxima meninas, se Papai do Céu permitir.
 BJS!





"Força nas Unhas!"

5 comentários:

  1. Tá vendo, é isso que eu reclamo da Impala, muito ralo, eu gosti do "sem nome" Tintinha <3

    ResponderExcluir
  2. Nem fala Raissa, dá uma reiva. rsrsrsr
    Obrigada. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ritinhaaaaaa!!!!
    Ameeeeeeiii!!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!