terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sorvete

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee

Tudo em riba? Comigo tudo legal, graças a Deus.
Hoje vou mostrar para vocês mais uma série dos vidros diferentes. Esse eu comprei só por causa do vidro, porque essa cor não uso no meu dia a dia, não que seja feia, mas combina com menininha de 15 anos, o que não é meu caso faz tempo. Mas, essa é minha opinião, cada um usa o que gosta e o importante é ser feliz e esmaltada. E quem sabe, não mudo de opinião. Ahan
Gente, e quando  eu começo a passar o bendito nazunhas, descubro que ele é fosco, e eu achando que não tinha nenhum esmalte fosco além do Tubinho da Risqué.  kkkkkk


Olha que coisa mais meiiiiiiiga!







Pena que não consegui captar a cor real dele. Pensa num rosa neon tipo daqueles que você avista lá da esquina, então é isso aí.




Aí tirei uma foto no escuro pra visualizar melhor a situação.  rsrsrsr
Tintinha, essa mani é pra ti. 



E aí, vocês usariam?








"Força nas unhas!"

8 comentários:

  1. usaria na boa, mas talvez jogaria mais uma camada ou um extrabrilho


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mél, pois é cada um gosta de um jeito e isso que é legal né. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo *-*
    Não sei se amei mais o vidro ou a cor... Ou azunhas né? *-----*
    Tá perfeito ♥
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jéssica, vc é uma fofa. BJS!

    ResponderExcluir
  5. Ah Tintinha então sou uma menininha de 15 anos sim rsrs, AMO rosa e esse não seria deferente, lindoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Own, minha Tintinha novinha, fofa. rsrsrsr
    BJS!

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO USARIA JAMÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!

    Armaria q cor feia da muléstia, outro dia eu comprei um Nubar pela internet, eu tinha achado q era um coral suave, qdo chegou era uma coisa neon horrendo, q bicho creuzo, hauahuahauaa
    Mas sorvetinho eu tenho, e o meu é de chocolate <3
    bjo, Katy


    Visite Nanonails



    ResponderExcluir
  8. Só podia ser de chocolate né Katy. rsrsrsr
    BJS!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!