sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mix'n Match Marrom

Olá esmaltadas maravilindas!

Vamos ver mais uma Mix'n Match?  Todas dizendo juntas: "SIMMMMMMMM".  rsrsrsrrsrs
Bom, eu estava com vontade de usar um esmalte marrom, sim marrom, porque não pode? Oh Katy me deixa tá, não quis azul e sim marrom, hã, tá pensando o que, também posso.  kkkkkk
Mas aí, não queria só ele nas unhas comunzinho e tal, então pensei em fazer uma Mix'n. E posso falar? Ficou tão OWNNNNNNNNNNN, eu curti.
Vamos ao que interessa, foto.

Esmaltes usados: Tawny - Nabi, Lero Lero - Super Pérola, Pétala Branca - Colorama, Raiz - Colorama e Luxury - Impala.



Não usei TC, só no adesivo, claro







E aproveitei pra usar mais um adesivo lindo de viver da Cor e Arte Películas. Betty Boop, de novo. Pena que não coube o sapatinho dela na unha. rsrsrsrsr
E no lugar do brinco dela, coloquei um strass. Chic de doer essa Betty.  kkkkk





Eu amei e vocês?






"Força nas unhas!"



18 comentários:

  1. Marrão! Eu adoro ;) Ficou lindo, 4 esmaltes super lindos desses, não tem como ficar feio! Bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. confesso q eu amei os marrão, tudos lindooooooooooooossssssssssssssssss, MAS EU NÃO TENHO O LERO LEROOOOOOOOOOOOOOOOO, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    E como sempre, torno a repetir, essa Beth Boop ai mal caberia a cabeça, ou então so o pezinho nas minhas unhas, hahahahahaha
    bjo, Katy


    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  3. OMG eu amei!!
    Menina eu gostei mais da Betty com os marrons, ficou perfeito, esse Nabi é perfeito d++, eu adoro esse colorama uso bastante.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o Lero Lero Katy, compre que vc vai gostar. BJS!

    ResponderExcluir
  5. virei fã da Daniela so pq ela adora marrão, hauahuahauaa

    ResponderExcluir
  6. Faço Tintinha. rsrsrsr
    BJS amoreco meu.

    ResponderExcluir
  7. q maldade, Ritinha, eu não tenho pq não encontrei pra vender, né pq eu não quis não, hauahuahauahaaa
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ouuuuuuuuwwwnnn Ritoca ameeiiii os marrãos!!! E essa Betty, q coisa linda é essa?!!! #amoBettyBoop!

    ResponderExcluir
  9. Titnhia que lindoooooooooooooooooooooo, amei

    ResponderExcluir
  10. Oi Ciça, que bom te ver por aqui, aparece sempre tá. BJS!

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooooooossss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ficou mt chic

    adorei :)

    bjinhos

    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!