terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eclipse - Jade

Oi meninas do meu core!
Como estão?
Eu vou bem , obrigada.

Vamos a mais um post, e hoje eu vou mostrar muitas fotos, mais que de costume. Porque estou in love com o esmalte que estou usando, ameiiiiiiiiii de paixão bem apaixonada.  rsrsrsrsr
É o Eclipse da nova Coleção da Jade - Rainbow Effect, vontade de comprar todos. #sqn
Talvez eu compre mais 1 ou 2. kkkk




Então sem mais enrolo vamos as fotos, o meu é esse primeiro aí da esquerda, lindooooooooo.


Eclipse








 Olha isso, que lindhooooooooooo!












Até mais, meus amores.
BJS!



 "Força nas Unhas!".



22 comentários:

  1. Q fofinho esse holo, to esperando essa coleção linda chegar aqui pra escolher quais comprar =D

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo Rita, amo azul e se é holo então...
    Pena que a Jade ainda não é free :(

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca dos holográficos e amo Jade, acho uma das marcas brasileiras mais bem conseguidas, por isso hoje não podia deixar de vir aqui dar os parabéns à Ritinha por essa coisa LINDA!!!! Suas unhas estão enorrrrmes! Amei!! Bem... por isso e pela praga que lançou lolololololol Bruxa!!!
    <3
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Su. Essa coleção tá demais. BJS!

    ResponderExcluir
  5. Babo nesses Jades!!!
    Não tenho nenhum e não posso comprá-los agora, senão azamiga vão me linchar em praça pública! !! Kkkkkkk
    Ele é lindo, suas unhas são lindas!!! O verdinho nas suas vai arrasar!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. lindo demais demais
    todas adoram um holográfico


    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh que lindo! Esses jades a gente tem que ter todos, Ritinha. Holografia linda, cores vivas, preço bom e sem frescuras! Simplesmente perfeitos! Sem comentários sobre suas unhas indecentes e abusantes!

    ResponderExcluir
  8. Depois dessas pragas todas vim logo Ritinha, por que vai q o negôcio falha né,kkk.Eu vou comprar essa coleção só por causa desse lindo aí,amo azul e sendo holo pronto fico louca.bjo
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por holo, por isso compro todos q eu vejo sempre!! (#alouca)

    Esse é uma gracinha Rita, comprei a coleção toda e não consegui usar ainda ... kkkk

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  10. Esse não tenho adorei fiquei pensando nele carimbado com preto!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mél, é lindo mesmo, né. BJS!

    ResponderExcluir
  12. Marih, concordo total com vc. Indecentes e abusantes? kkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
  13. Iva, sua preocupação nem é azunhas cairem né, é o treco falhar. kkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
  14. Usa Renata, vc vai ficar apaixonada, que nem que eu. kkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
  15. Ah nem... Que holo mais perfeito é esse? pelamooor...

    Morri de amores e inveja de vc kkkkkkk

    Lindo demais Ritinha, e nessas garras enormes ficou ainda melhor !

    Bjinhos ;*

    Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Jé. Ele é lindhu. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que lindinhoooooo!!! Ainda não tenho nenhum desses novos! Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada pelos Jades :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção da Jade está de tirar o folego de tão linda, difícil dizer qual é o mais divo da coleção!!

    coresglittericeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!