sábado, 19 de outubro de 2013

Desafio 31 unhas - Day 3

Oie a ingrata apareceu?
Simmmmm

Essa semana foi complicada pra mim, peguei uma virose e fiquei de cama 4 dias.. Não foi fácil negada!

E para piorar a situação minhas luvas rasgaram, inventei de limpar a casa com a mão nua, a desgraça foi feita. 
No outro dia estava eu, com 3 unhas quebradas.  
Então tive a certeza do porque de nunca ter unhas compridas, não é falta de vitamina, base, endurecedor não minha gente é simplesmente não colocar a mão nessas tranqueiras de limpeza, eu amo casa cheirosa e tenho um arsenal de produtos e sempre enfiei a mão em produtos a base de cloro e sei lá mais o que....

Enfim eu to cotoca...

Depois do desabafo bora pra mais um desafio?




Confesso que fiz este meio borococho, tinha acabado de cortar as unhas e sabe quando bate a deprê? Então resolvi da uma alegrada nelas..

Usei o Lime Crime Crema de Limón como base para um indie neon que a Marize me deu, e fiquei apaixonada pela mani, na verdade ambos vieram da Mah o Lime Crime foi um desapego.


Day 3: Unhas Amarelas.









8 comentários:

  1. ficaram super fofinha as unhas :)

    sempre da uma depre dps do corte

    bjinhos

    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Onde tem cotoca aí que eu não consegui enxergar? É que você ja estava acostumada com as unhas longas...estão lindas assim mesmo! Ficou fofo o amarelinho em você, alias, eu afho lindk em todas, menos em mim hihihi.

    ResponderExcluir
  3. VEM PRO NANOOOOOOOOOOOOOO, REEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

    BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    A senhora ta na classe das unhas médias pra curtas, mas há quem diga q isso aí é são puras cotocas, porem honestamente, qdo as minhas ficavam desse tamanho eu achava elas enormes.

    Você agora tá gêmea de unha da Larii, pq acho q ela usa nesse tamanho aí.

    Nanonails é so pra unha q deixa a cabeçona do dedo de fora e vc não se encontra dentro desta classificação, portanto, vá arrumar um lugar pra unha média, q é o seu lugar agora, ainda ta barrada do Nano, hauahauahuaahahauahuahauaha
    Bjooooooo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa, eu curti pra caramba. BJS!

    ResponderExcluir
  5. Ain que gracinha, alegre e colorida, gostei!!

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeeee Dany, que bom que veio aqui, venha sempre. BJS!

    ResponderExcluir
  7. Renataaaaaaaaaaaa suas cotoquinhas estão lindas e com esta combinação ficaram super poderosas, eu amei!

    Beijooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas estão super lindinhas e nada cotoquinhas heim!!

    coresglittericeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!