domingo, 6 de outubro de 2013

Desafio 31 unhas - Day 2

Oi, como estão?
Eu vou indo, tem que ir né. rsrsrrsr

Vamos continuar com o desafio, esse final de semana é a vez do laranja. A Renathenha arrasou ontem com azunhas dela e hoje venho eu com minha humilde esmaltação.  rsrsrsr




Antes, eu preciso dizer que não gosto de esmalte laranja. Até essa semana eu só tinha o Pé na Areia da Avon (que ainda não fui usado), mas aí passei na farmácia e trouxe a coleção Nuvem de Cor da Impala e tem um laranja no meio. Confesso que eu ia colocar ele nas unhas, fotar e tirar. Mas, meu marido viu disse que tava show combinando com meu tom de pele, até minha mãe que vive implicando com as cores dos meus esmaltes, achou lindo. Aí resolvi ficar com ele. Ainda tô me sentindo meio ET, mas tudo bem né.  
O bonito escolhido foi o Doce Lembrança da coleção Nuvem de Cor da Impala, ele tem efeito High Gloss.







Foram 3 camadas, mas achei a secagem tranquila, não usei TC.




Como sempre não consegui captar a cor real, é mais laranja do que essas fotos podem mostrar e usei dois tipos de câmera diferentes, mas nem assim.




E fiz uma filha única com o Dracarys da Penélope Luz.



E então, o que acharam de minhas unhas laranjolas?  rsrsrsrsrs







"Força nas unhas!"

8 comentários:

  1. Depois do amarelo, laranja era meu segundo bloqueio. Estou conseguindo superar essa rejeição gratuita hihihi...mas amarelo ainda nao rola! Suas unhas estão deslumbrantes, Ritinha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marize. Pode ter certeza que você ainda vai vencer esse bloqueio Marih. rsrsrsrs BJS!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei. . Seus unhoes ficaram lindos de laranja

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Danica, mas ainda tô achando estranho. rsrsrsr BJS!

    ResponderExcluir
  5. Tb não gosto de laranja, não tenho nenhum esmalte laranja mas acho que combinou super bem com seu tom de pele Tintinha, lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação, não uso nem amarelo nem laranja, mas consigo curtir nas unhas alheias!

    ResponderExcluir
  7. Ainda tô achando estranho Tintinha. rsrsrsr
    Obrigada. BJS!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!