sábado, 5 de outubro de 2013

Desafio 31 unhas - Day 2

Oie coloridas, prontas pra mais uma etapa do desafio?
Eu to super feliz, por muitas de vocês estarem nos acompanhando com o desafio.

Pra quem ainda não sabe, o desafio é esse aqui ó


Vamos lá?
Day 2: Unhas Laranjas.

 O Escolhido:





Eu não canso de declarar meu amor pelos Pixie Dust, olha isso eu não curto esmalte laranja e me arrisquei nesse ai, confesso que quando esmaltei com ele odiei de inicio.



Mais ai.... Enfeitei o pavão e comecei a ver coraçõezinhos hehehe




Carimbei com esmalte preto para carimbo da La femme e placa DRK-B.
No anelar francesinha com o Solange da Zoya e um Studs da Puen, fiz umas bolinhas ao lado com boleador.




Pra deixar ele lisinho, usei 2 camadas de base glitter da 5, e 1 camada de TC da ideal e ficou tudo lindo.





E ai gostaram?

6 comentários:

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!