quarta-feira, 9 de outubro de 2013

COTOQUINHAS ESTILOSAS em... Como cotocar?!

Quarta feira é dia de que?! DE FUTEBOL! Mentira!
É dia da Marcela aqui no AutoEstimaColorida #AMO

Bom, essas semanas estou MUUUITO corrida, semana passada até falhei com vocês, me desculpem! E não deu para preparar uma coisa muito mirabolante para mostrar para vocês, vim para falar de uma coisa que venho ouvido bastante nos blogs esses dias e é bem polêmica! COTOCAR AS UNHAS!
Passei por uma experiência não muito agradável esses dias que duas de minhas unhas quebraram e eu resolvi cotocar todas!
 
Vejam só o antes e depois:
O ANTES
 
 
 O DEPOIS
OOOOOOOOOH! Que unhas cotocas horrorosas! MENTIRA! Eu adorei as unhas cotoquinhas, estava um pouco cansada daquela coisa enorme e tal! Foi bom pra não enjoar tanto!
Mas, a dica que eu tenho pra dar pra vocês hoje é: NÃO LIXEM AS UNHAS PARA ENCURTAR! A lixa só serve para dar o acabamento pois ela prejudica a estrutura da unha! Então se quiser encurtar, corte com um cortador de unhas ou mesmo alicate para unhas e depois lixe para dar o acabamento!
 
Certo meninas?!
 
A esmaltação roxinha é a que eu estou usando hoje! E to amando esse mix and match nas cotoquinhas!

Um beijo e até a próxima ;)
 
 

7 comentários:

  1. Eu sou assim, quando quebra uma unha corto todas. Mas nunca cotoquei elas lixando. Sempre corto no formato que quero e depois dou uma lixadinha. Sua unha era linda, mas ficou fofinha cotocada hsuh bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu corto com cortador também, até pq não tenho paciência pra diminuir com a lixa. Ficou ótima azunhas Marcela. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto das minhas unhas curtas, mas vejo cada uma maravilhosa por aí.
    Quando vou diminuir o tamanho, também gosto de usar uma tesourinha e cortador.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica da lixa Ma!
    Eu acho uma graça unhas curtas! As minhas procuro manter num certo tamanho, pois longa demais atrapalha :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  5. Minha unha do polegar está ameaçando quebrar, o que me obrigará a "cotocar" tbm. Já dei uma lixadinha do lado que está lascado e amenizou a situação, por enquanto. Tbm sou assim quebra uma unha, corto todas, fico de aflição com unhas desiguais. Mas cotoquinhas são super chiques tbm.


    coresglittericeseetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa vatimbora pro Nano Nail vá!! kkkk
    Amiga que não me entendo com o cortador, sempre coroto torto ou minha unha racha essa semana aconteceu de novo, ai acabo cortando mais do q desejo, estou usando a lixa de vidro da Boticário e to amando, quero a de vidro da OPI!!!

    ResponderExcluir
  7. Também cotoquei as minhas, algumas quebraram nos cantinhos e teve uma que quebrou bem no meio... desta estou cuidado direitinho senão vai doer muuuuuuuuito!
    Suas cotoquinhas ficarm muito estilosas, é bom descansar as vezes né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!