segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cirque

Olá minhas lindas tudo bem?

Hoje vou ser bem breve, to super chateada com minha maquina, fui fazer as fotos do Cirque Sommelier, e elas simplesmente sumiram do cartão de memória, usei um programinha pra recuperar mais infelizmente só consegui três delas que foram em luz natural, e uma só do book by luminária que virou purpurina. Mesmo assim vou mostrar.

Ele é irmão do Night Sky que mostrei semana passada, e ambos comprei na Maria Gastadeira  as cores são exclusivas da loja. A cor é Vinho/magenta holográfico, coisa de louco.
Na luz natural.




E aqui no sol.




 Hoje o post, foi igual ejaculação precoce hahaha, nem vou perguntar se foi bom...





9 comentários:

  1. super linda a cor, como brilha


    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. coisa maaaaaaaaarlinda gente *-*
    holo é vida!
    bjos e boa semana


    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ejaculação precoce foi pra matar Renatinha, pode parar viu?! Foi ótimo pra mim!!! kkkk
    Ele é lindo demais, amei a cor e a holografia! Ta lindo o post kkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk foi bom sim kkkkk Que esmalte leeendoo! Ai nem me fale em problemas com cartão de memória, eu perdi só 1300 músicas :/ bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisa lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Babeeeeeeeeiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Lindo, ainda bem que esse eu consegui ;-)

    ResponderExcluir
  7. Coisa Linda esse Cirque!!!
    Eu querooooo!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!