sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Can't Let Go

Olá queridas esmaltadas!

Óia eu aqui outra vez, graças a Deus. E vocês como vão? Espero que tudo bem.
Bom, hoje eu vou mostrar um importadinho lindo de viver. Meu primeiro OPI, aí alguém pode falar assim: "Mas eu já vi você postando foto com OPI." Sim, já postei, mas foi um compartilhamento que minha amiga fofis Helô fez comigo (BJ Helozinha). Esse é o primeiro OPI que comprei, blá, blá, blá , enfim, é isso...
Mas aí, comprei ele e 2 dias depois, novamente minha amiga fofis Helô, sabendo que eu queria muiiiiiiito um mini kit da Mariah, ela me avisa que tinha na Yas, aí claruuuuuuuuu, comprei. O mini kit chegou e um dos esmaltinhos era o mesmo que eu tinha comprado. Ahan.  rsrsrsrsrs
Gente, o mini é muito mini, tipo muito. Achei que fosse algo tipo 5,0 ml, mas não, é 3,5 ml. Acho que não compro mais mini kit não, mas só acho.  rsrsrrsr
Gente, vou passar 2 vezes nazunhas e acabou o mini esmalte. Ou vou usar em filha única.  kkkkk
Mas, é tão fofo.
Vamos ao que interessa, ele, o lindo!

Olha essa foto, comparando os dois vidros.




O mini kit, tão desejadooooooooo.





Sand é muito amor.




Ele é um roxão lindo, mas não consegui mostrar a cor real (novidade né).




Oh Desa, essa esmaltação é pra sua mamãe, diz a ela que DEDICO. 


Usei duas camadas e a secagem foi tranquila.

Espero que tenham gostado, obrigada pela visita e voltem sempre. rsrsrsrsr
BJS!



"Força nas unhas!"




15 comentários:

  1. Só acho que a senhora e dona Renata estão muito abusantes kkkkk...inxibindo essas garras lindas e enormes! Tenho o mini kit que ganhei da Helô e nao tenho coragem de usar, fico com dózinha! Mas estes pititicos duram muito (nao em unhas enormes como a de vcs!). Ja vi uma menina comentando que da pra uns cinco usos ou mais!

    ResponderExcluir
  2. Jura Marih, isso tudo 5 vezes, mas na minha vai dá não. rsrsrsr
    Marih, a Re tá mais abusante que eu. rsrsrsr
    Bjs amore!

    ResponderExcluir
  3. Essa Helô é muito fofa mesmo. O que seria da vida de vocês sem eu heim? Huahauhauahuahau Adorei, ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. Ritinha ainda não tenho nenhum sand mais quero,esse é lindo demais da uma dózinha de usar o pitico, mais acho q da uma quatro vezes pra usar,bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu não vivo mais sem ti Helozinha. <3 rsrsrsrrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Vc vai amar os sands quando usá-los Ivanildes, é muito amor. Obrigada pela visita e venha sempre. BJS!

    ResponderExcluir
  7. Lindo Titinha, vou mostrar a ela.. obg flor.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 3 mini kit e nunca tive coragem de usar justamente por isso Tintinha, acho que quando chegar na hora de passar a segunda mão o esmalte vai acabar antes de chegar no mindinho kkkkkkkkkkkkkkkkk mas não tem jeito, uma hora vai ter que rolar né? Linda escolha, me atentou pra usar o meu hehehehe, deixe Outubro passar ;-)
    Bjocas e um ÓTEMO final de semana <3

    ResponderExcluir
  9. Eu vou usar Tintinha, depois guardo o vidrinho oras, ou então filha única nele. kkkk
    Pra vc tb amoreco. BJS!

    ResponderExcluir
  10. Ritinha suas unhas arrasam!!!
    Leeeeeeeeendas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ter esmalte filhinho assim, tipo ter o grande e o mini, muito amooorrrrr <3
    Como assim vc não sabia q era tão mini? acho q é o menor mini q existe, hauahauahuaa.
    Eu tinha varios kits, vaaaaaaarios, mas morria de pena de usar [apesar de q nas minhas unhas daria pra umas 5 vezes, no minimo], ficavam decantando na gaveta, me desfiz de um monte, fiquei so com 2 kits, e não comprarei mais nenhum. ^^
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  12. Não sabia mesmo Katy, achei que fosse menos mini do que é. kkkkk
    Acho que não compro mais também não, mas vou usar, sem dó nem piedade. BJS!

    ResponderExcluir
  13. Unhas lindas!!!!!!! tb adorei esse esmalte!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!