segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tudo Azul

Olá Coloridas!

Hoje vou mostrar um esmalte de tirar o folêgo!
Se você for azulina corre e garante o seu! Go!

Neste mês a Loja Maria Gastadeira, trouxe 2 indies exclusivos feitos pela marca Cirque, e eu claro garanti os meus. Quase cai mortinha quando vi pessoalmente essas lindezas.
Vou mostrar o Night Sky, um azul escuro holográfico de babar, a muito tempo eu procurava um holo azul escuro e nunca achei, desejo realizado.



E adivinha? O sol não apareceu. #xatiada.
Tive que ir de luz artificial eu precisava mostrar ele aqui.

Bora ver de pertinho?


mais?



Foi bom?



14 comentários:

  1. Ai, OMG, desejando muito. Que lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Eu, como Rosilda que sou, garanti o vinho...mas este azulindo está encantador!

    ResponderExcluir
  3. OMFG OMFG ! Que coisa mais linda!!!! Azul perfeito, ja quero!

    ResponderExcluir
  4. eu querooooo!

    coisa linda hein?!

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. se arrependa hahaha
    ele é perfeitão corre atras do preju.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha na gastadeira amiga

    ResponderExcluir
  7. Bah, coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa.
    Arrasou Rê S2

    Beijos
    Micha

    ResponderExcluir
  8. Apaixonei por esse azul. Beijim


    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  9. desgraça é a pessoa q nem gosta de azul e ta aqui babando nesse esmalte, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    hauahauahuahauahaa
    bjo, Katy

    Visite Nanonails

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!