sábado, 28 de setembro de 2013

Desafio 31 unhas - Day 1

Sábado é dia de?

Me acompanhar no desafio 31 unhas do Flickr, bora?
Quem quiser me adicionar fique a vontade, é só clicar aqui.

Eu não vou prometer todo sábado, certinho pode ser q fure alguns...
Mais o importante é começar não é?

Então já vou começando, eu e minha luminária nova, gente iluminação é tudo, agora não vou mais precisar ficar chorando as pitangas pedindo sol, eu amo foto natural, porém aqui o sol só me favorece na parte da manhã, porque uso minha varanda.

Vamos conhecer o Desafio...


Day 1 - Unhas Vermelhas:

Eu fiquei super em dúvida do que usar, até eu ganhar uma misturinha feita pela querida Marize, eu ia comprar o Gitana da PL, ai ela disse: Eu sei fazer o fake dele, vou te dar um  e a danada fez, eu não tenho o Gitana pra comparar mais pelas fotos achei muito igual.
Eu tenho um novo amor, o nome dele é Cigana.
Já sabem se a Marize disser vou te dar uma misturinha grite desesperadamente, rodopie e bata palma com o bumbum.




Por serem minhas primeiras fotos em luz artificial, eu comi mosca em não caprichar no TC, o cigana tem muito glitter, usei uma camada de base Glitter da 5 e uma de TC e achei q tava bom, na próxima vez ficarei atenta a isso.



Usei para fazer as gêmeas, o Spoleid Ants in My Pants, o famoso formiguinha.



Muitas vezes eu deixo de escolher usar vermelho, por dois motivos: 1 - Limpar, morro de preguiça. 2- por muitas vezes achar a cor comum (sou meio drag), porém nessa esmaltação a limpeza foi tranquila, e ficou hiper drag eu amei d+.

Mais fotinha? É pra já.


Mais?



Chega?

Sim chega porque ja acabaram hahahaha (ufaaa).

Perguntinha de sempre. Foi bom pra você?



20 comentários:

  1. Muito lindo Re.... Não achei que faltou TC ta brilhando muito nas fotos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Abalou com essa mani, tá lindodemais.

    ResponderExcluir
  3. Ai dona Renata...assim você me deixa ruborizada kkkkk...esse tiponde glitter "chupa" TC com força, gosto sempre de dar uma camada extra horas depois ou até no dia seguinte. Gostei da combinação com o pretinho...vou copiar!

    ResponderExcluir
  4. A Marize é fera nas misturinhas, também ganhei umas lindas dela!!!
    Mulher de deus, que esmaltação diva é essaaaaaaaa???
    Babando aqui!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. ESCÂNDALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Renathenha matou a pau! Tá um absurdo de tão lindo!


    Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Carvalho, humilhou, vermelho PODEROSOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Re que unah tudo, que perfeição super chic!Obg pela visita e carinho lá no blog tá?!Adorei conhecer aqui!!!!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  8. Que desafio gigante *-* rsrs
    A mani ficou um arraso, amei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Brilhando ta Danica, mais faltou TC pra nivelar o cigana e ficar igual a unha do formiguinha tendeu?

    ResponderExcluir
  10. VC merece! Arrasou!!
    Copia q ficou linda!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho Dani volte sempre

    ResponderExcluir
  12. Aaa mostraaa pra gente Shiii


    São seus olhos amiga, a esmaltação ta meia boca o q ajuda é a iluminação!!

    ResponderExcluir
  13. obrigada amiga vindo de vc esse elogio eu infloo igual a baiacu..
    Vc é Diva

    ResponderExcluir
  14. Obrigada querida volte sempre!!

    ResponderExcluir
  15. Né rsrs vamos ver se dou conta!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Menina, que escândalo, ficaram fantásticas!!!

    Não tenho coragem de começar um desafio assim, principalmente por causa de algumas nail arts para as quais não tenho talento e paciência!! hahaha

    http://coresglittericeseetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. COISA LINDA Q FICOU!!!!!!!!!!!!!!! EU AMEI!!!!

    armaria, mulé, eu q comi mosca, to 2 semanas enrolando e ainda não postei meu desafio, hahahahaha

    bjo,
    Katy

    Visite Nanonails

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!