quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Concreto Nacional

Olá Coloridas!!!

Eu to adorando a visitinha de vocês, sensação maravilhosa que dá!!

Outro dia passeando pelo Shopping dei de cara com a coleção Cora concreto, e decidi trazer um deles pra testar, vi alguns swatches pela internet e não gostei de nenhum deles, mais como boa viciada que sou quis experimentar.

A Cora lançou a coleção Sampa, em Março de 2013 entre eles 9 cores  com acabamento concreto, cada vidrinho contém 9ml. 

Vou apresentar o meu escolhido Marco Zero,  vou tentar descrever branco, acabamento perolado com textura (odeio essa parte).



Marco Zero
Tive que usar 3 camadas para tentar fechar a cor, eu disse tentar? Mesmo assim não consegui, ele é muito ralinho ficou parecendo unhas de neve hahaha.
Não sei se gostei, mais vou tentar dar uma chance pra ele futuramente porque retirei ele logo após as fotos.

E ai foi bom pra você?




14 comentários:

  1. Parece neve mesmo. rsrsrs BJS!

    ResponderExcluir
  2. Parece neve mesmo, concreto mandou beijo kkkk.
    Não sei se gostei desses coras...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk não sei tb, minha opnião continua negativa.

    ResponderExcluir
  4. Comprei pra experimentar e saber se era mesmo como nos Swatches, e é hahaha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Pâm, fiquei muito feliz com vc por aqui.
    Eu acho díficil ele aparecer por aqui de novo hahaha
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Né.. mais faz igual a mim compra pra experimentar pelo menos unzinho..
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, mas eu achei horroroso, parece reboco kkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Valquiria essa é a proposta do acabamento, concreto é pra ter este efeito mesmo só que eu tb não curti, acho q devia ser mais delicado, como alguns importadinhos.
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  9. Linda esmaltação!!!
    Adorei conhecer o blog, MARAVILHOSO!!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Parece aquele CG neve que postaram no grupo ! Grosseiro demais !

    Não usaria não ...

    Beijo Rê !

    ResponderExcluir
  11. Não gosti :( mas vale testar neh, agente nunca sabe se realmente gosta sem testar antes...

    Beijos!!!


    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  12. ficou parecendo neve mesmo, mas vou te falar, ta bem melhor q o diabo de efeito neve q a China Glaze andou inventando, hauahauahauahauaha

    bjooooooooo
    Katy

    Visite Nanonails

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!