sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Coleção Fantastic Glitters - 2ª parte


Olá esmaltadas!

Sem muito lero, lero, vamos a 2ª e última parte da coleção Fantastic Glitters da L'Apogée.
Mais uma vez não passei TC.


Vermelho Absurdo, passei 3 camadas. 

Vermelho Absurdo


Rosa Absoluto, também com 3 camadas.
                   

Rosa Absoluto



Rosa Deslumbrante, passei 3 camadas. Ele tem glitters azul, rosa e preto (bem pequenininho).

                                   Rosa Deslumbrante


Amarelo Fabuloso, 3 camadas. Perdoem os glitters nos dedos, mas esse foi o mais chato de limpar.

Amarelo Fabuloso



Coral Incrível, 2 camadas. Achei ele mais laranja do que coral, não foi difícil de limpar. Apesar de não curtir esmaltes laranjas, até que gostei desse. Aprovado.

 Coral Incrível



Verde Extraordinário, 2 camadas generosas. Achei um verde bem charmosinho. Bj Larii!

Verde Extraordinário




Então meninas, espero que tenham gostado, porque fazer swatches dá um trabalhão viu.  rsrsrsrsrsrs
Essa coleção tá mais que aprovada. Ponto pra L'Apogée.
Até mais minhas lindas!




"Força nas Unhas!"

12 comentários:

  1. Ja tenho varios favoritos, mais o nude que vc mostrou na primeira parte ganhou meu coração bjokas

    ResponderExcluir
  2. A beautiful collection, I liked all the options!

    www.veraanda.blogspot.ru

    ResponderExcluir
  3. Thanks for visiting and come back often. Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii essa coleção tah tão lindaaaa, os meus chegaram na quarta-feira, fiquei bem feliz, eles são lindos pessoalmente, estou apaixonada.

    Adorei os swatches Ritinha :D

    Ótimo final de semana.

    Beijos!!!


    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Tamiris. Bom final de semana pra você também. BJS!

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é mt amor!
    Quero ela td tbm!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleçao matou minha vontade de Illamasqua pulguentinhos hihihi...e com um precinho incrível!

    ResponderExcluir
  8. A coleção realmente está linda e suas unhas deixam ainda mais babante!!!!!
    Adorei is swatches!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Gostei neste post da primeira vermelho e das duas últimas laranja (porque é um tom mais fechado) e o verdinho, muito fofo.

    Tem sorteio no nosso Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  10. eu acho a coleção toda linda, mas desses daí eu não usaria nenhum =/
    ta toda phyna fazendo swatches de coleções completas, ui, te mete! hauahuahaua
    bjo, Katy

    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  11. é meu favorito tb, Rê, os demais eu dispenso ^^

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!