terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coleção Fantastic Glitters - 1ª parte


Oieeeeee,


Eu já estava com saudadinha de vocês minhas lindas amigas esmaltadas e viciadas.  rsrsrsrs
Hoje eu estou dando pulinhos de alegria (a loka), porque vou mostrar pra vocês minha primeira coleção completa, meu primeiro swatches, ai que chic. rsrsrsrs Se sentindo.
Gente, esse bebês vieram do Sul enviados pela Ana Paula (beijo Aninha), mas até eles chegarem foi muita ansiedade, tanta que sonhei com os bichinhos, sonho não, pesadelo. Sonhei que eles chegaram todos em vidros diferentes (cada um em um vidro diferente) e pela metade (acho que a Ana usou todos os meus esmaltes antes de me mandar -  kkkkkkk), e o único que veio no vidro original tava com o fundo quebrado, imagina a cara de desespero da criatura aqui. Mas, não gente, chegou tudo bonitinho e bem embalado. Foi só ansiedade de mãe esperando seus bebês. Quem nunca.  
Então vamos ao que interessa, os lindinhos. A primeira parte, claro, pois a coleção conta com 10 esmaltes.




Não passei TC em nenhum,  pois queria que vocês vissem como é o esmalte de verdade e  a secagem foi boa de todos.


Nude Surpreendente, usei 3 camadas. Ele tem glitters roxo, preto e laranja. 

Nude Surpreendente



Azul Magnífico, 3 camadas, ele tem glitters rosa querendo ser roxo, preto e azul.

Azul Magnífico



Lilás Formidável, 3 camadas, glitters preto.

Lilás Formidável



Azul Sensacional, esse usei 2 camadas e ficou bom, mas carreguei mais de esmalte na segunda camada. Ele tem glitters preto.


Azul Sensacional



Agora, caso estejam de pé, sentem pra ler o que vou escrever. Sentaram? Então lá vai: quem me conhece sabe que amo azul, mas sabe desses 4 qual eu mais gostei? O "Cor de Dedo Surpreendente".  kkkkkkk

Ahan, nude gente, será que tô doente? Mas tem uma explicação lógica, são os glitters, na minha humilde opinião, super combinou com o nude (Bj Katy!). E o que menos gostei foi o lilás. A L'Apogée foi muito feliz nessa coleção, podem se jogar meninas.
Espero que tenham gostado e até mais...


"Força nas unhas!"


19 comentários:

  1. Posso falar? Olhando só pelos vidrinhos, eu ja tinha ficado encantada com esse nude!!
    Tenho q arrumar um jeitinho e ja começar a usar meus lindos!

    ResponderExcluir
  2. Usa mesmo Re, valeu a pena comprar a coleção toda. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Agora consegui hehe...linda demais essa coleçao! Adorei is suatis!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que chegou tudo certinho Ritoca!!!
    Já pensou eu usar seus babys e mandar pela metade?kkkkkkkkkk
    Realmente todos são lindos,mas eu tbm me encantei com o nude surpreendente e o azul magnifico, e o menos preferido da coleção na minha opinião foi o azul sensacional, achei que ele teria uma cor base mais turquesa, como foi mostrado nos swatches da PL.
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que consegui Ma. Obrigada. BJS!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Aninha. Valeu mesmo. BJS!

    ResponderExcluir
  7. O nude foi o q mais gostei tbm =P
    To doida pra ver essa coleção ao vivo!

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena Suzana, se joga. BJS!

    ResponderExcluir
  9. Adoreii ver na suas unhas, eu comprei da Lili e não vejo a hora de chegar, agora sei como fica...bjsss Ritinha

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos, eu não comprei a coleção inteira, comprei só alguns que mais gostei pelo vidrinho, quero usar logoooo.

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Usa e mostra pra gente Danica. BJS!

    ResponderExcluir
  12. Quero o Nude Surpreendente e o Azul Magnifico agoraaaa !!


    Não acredito q vc tb sonhou com eles ?? Mas vc ainda tinha um motivo né... eles estavam chegando, e eu q só sonho por sonhar mesmo ?


    Será q existe algum centro de reabilitação pra viciadas por esmaltes q já chegaram no nosso nivel ?? Medaaaa !! Hhuahuahuahuhuahua.


    Adorei os swatches !!


    Beijooo !!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Anna. Mas, na real, quero ser reabilitada não. kkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
  14. Gente, que triste este pesadelo, fiquei imaginando a agonia!! kkkkkkkkkkkkkk mas tive que rir, uma viciada vive em constante ansiedade né?!
    Também amei o nude, mas o azul sensacional também é maravilhoso!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Esse nude é lindo mesmo!!!
    A coleção está toda linda, mas ele é um capítulo à parte! !!
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. pessoa chiqueeeeeeeeeeeee, fazendo swatches, ui, te mete, e o q eu mais amei foi o nude, mas isso não surpreende ninguem ne? hauahuahaa

    bjo
    Katy

    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa coleção! Beijim


    http://crixnails.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!