quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Coleção Dote Toque de Areia

Buuuuuuuuuuuuu mulherada!!

Tivemos uma convidada especial aqui no blog, ontem foi sua estréia! Marcela Ciani você arrasou gata!

Hoje vim mostrar 5 lindinhos da coleção Dote Toque de Areia, que foi lançada em julho/13, eu não encontrei o Coqueiral, um verdinho lindo para a  coleção ficar completa com as 6 cores, uma pena.
A Dote me impressionou está lindíssima! Me chamou a atenção foi o rótulo que tem textura na parte da água no logo, quanta fofura, achei fácil de aplicar e a cor fecha com duas camadinhas.
Paguei R$ 3,50 por cada vidrinho, aqui no Espirito Santo.
Há quem torça o nariz, sim eu também fui uma dessas, mais os Zoyas Pixie Dust me contaminaram e eu tô louca por este acabamento.

Vamos ver os lindos?

Vou mostrar primeiro o Maré Alta, ele tem o acabamento parecido com o China Glaze Texture, a cor é vermelho vivo com uma pegada laranja que eu adoro, fácil de esmaltar e limpar.


Maré Alta
Em seguida o Mangue, cremoso preto com glitter prata holográfico de vários tamanhos, fácil de esmaltar e limpar.



Mangue


Beira do mar, eu não sei bem explicar, mais digo do meu jeito, hehe é glitter com uma base metálica, cor roxo, foi o que menos gostei, acho q não casou bem.



Beira do Mar
Chapéu de Sol, o acabamento é idêntico ao do Beira mar, porém achei mais delicado por ser cor de rosa, fofo.


Chapéu de Sol
E por ultimo mais não menos lindo, Luau na Praia, que tem o mesmo acabamento do Beira Mar e do Chapéu de Sol, porém a cor é prata achei muito chique, é um pratinha nada básico.


Luau na Praia


Meus preferidos foram Maré alta, Mangue e Chapéu de Sol nesta ordem. O Luau na Praia é lindo mais não uso com frequência esmalte cor prata porém, esse me conquistou,  já vi esse danado com outros olhos.

Então eu pergunto: (Leia em coro).
Foi bom pra você?




20 comentários:

  1. meninaaaaaaaaaaaaaaaa chiqueeeeeeeeeeeeeee, fazendo swatches, uau!!!!!

    olha, eu não gosto dessas cores, ai fica complicada a minha opinião, custava sapeste dessa marca fazer um com cor de areia de verdade, custava?

    mas posso elogiar a esmaltação, q está mega bapho, como sempre!

    bjooooooooooooo
    Nanonails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sempre hahaha
      Mais eu tava curiosa pra testar, e foi bom pra mim e pra vc?

      Excluir
  2. Genteeemmm, amei o vermelhão alaranjado! Ficou perfeito na sua mão, combinou com sua pele...acho que terei que dar um pulo na Mariah hihihi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è o tom de vermelho que curto muitooo Mah, tb acho q super combina, ja to no segundo vidro de Revlon Chili, vai sim ta muito interessante essa coleção.

      Excluir
  3. Aaaah Rê, amei algumas cores dessa coleção, tô louca para levar alguns para casa. Só vou resistir no grafite, não fui muito com a cara dele hahhaa

    Beijjoos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pretão Fê, eu tb não fui qdo vi no vidro mais até q gostei nas unhas

      Excluir
  4. Adorei os swatches, Rê!
    vc arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que mulher chique! Amei os swatches!

    ResponderExcluir
  6. Lindo... ameeei =) ...


    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Quis zunhão!!! Kkkkkk
    Amei os swatches, não achei eles por aqui, estão dizendo que dos nacionais a Dote é a que mais se aproximou dos importados nesse efeito. É isso mesmo, ou é parecido só com os CG???
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Quis zunhão!!! Kkkkkk
    Amei os swatches, não achei eles por aqui, estão dizendo que dos nacionais a Dote é a que mais se aproximou dos importados nesse efeito. É isso mesmo, ou é parecido só com os CG???
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Shirley, o Maré alta e o verdinho Coqueiral tem a textura parecida com os CGs
      E os outros tem glitters tipo os liquid sand da OPI

      Excluir
  9. Amei o preto, eu queroooooooooooooooooooooooooo pra ontem. Amiga você tá arrasando nazunhas. BJS!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim foi ótimoooooo *-*
    Que coleção. E que unhas ... Lindo demais seu post !
    Amei o maré alta... Me conquistou :P
    Já estou te seguindo ...
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  11. Figa figa figaaaaaaaa, que poder hein, abalou Bangu!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei o Beira do mar, a cor dele é linda.
    Foi bom pra mim ver esse post lindo! haha
    Já estou te seguindo flor!
    Beijoooos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!