quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alguém ainda tem dúvidas para aplicar películas de unha?

Oi meninas! Aqui estamos nós de novo!

Como vão vocês?!

Eu estou ótima e estou aqui para tratar de um assunto que muitas ainda não dominam! Películas de unhas! Na minha opinião, foi uma inovação no sentido de decoração de unhas, pois o acabamento é perfeito e tem desenhos maravilhosos!

Senta que o POST é longo, rs.

Vamos começar?! Primeiro quero agradecer a mamãe que emprestou as unhitchas para eu fotografar o post... 


1º - Aplique esmalte branco nas unhas em que deseja colocar as películas.


2º - Limpe as unhas normalmente. 


3º - Corte as películas que deseja utilizar com uma tesoura sem ponta comum. 


4º - Retire a película do plástico (essa parte esqueci de fotografar, sou derrr) e aplique na unha. 


5º - Passe o dedo para não enrugar, e para grudar a película completamente na unha.


6º - Passe o extra brilho! Eu só uso o verniz extra brilho da impala! que faz com que os adesivos durem HORRORESSSSSSSS nas unhas! (Passo duas camadas!)


7º - Limpe os excessos do adesivo com palito, algodão e acetona! Após terminar de limpar, passe outra camada de extra-brilho!


E fim! O adesivo aplicado e lindo! Cada vez que você coloca fica ainda mais craque e o acabamento fica cada vez melhor!

Os adesivos utilizados são da Unha Pintada, a marca da loja onde eu trabalho, então a criação das imagens pertence a mim! Rsrsrs

Bom, mostrei muito a unha da mamis né?! Agora, vou mostrar o adesivo que eu escolhi para mostrar pra vocês, modelo suuuuuuuuuuuuper novo, da coleção "BOB MARLEY"... Gostaram?!


O esmalte utilizado foi o Radius da coleção VIA LÁCTEA - RAIO DE SOL da Cora!
  
Mais uma vez, amei estar por aqui compartilhando coisas com vocês! Obrigada pelo carinho e por terem me acolhido aqui tão bem!

Até a próxima ;)


7 comentários:

  1. Adoreeeeeeeiiiiiiii!!!!!
    As unhas da mami são foférrimas e as suas estão um arraso!!!!
    Uma dúvida: em que ponto se secagem do esmalte devemos aplicar a película para um melhor resultado? ?? Super seco, quase seco ou úmido? ??
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcela, amei o post. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Caramba Marcela, porque você não me ensinou antes? hahaha
    Sofri d++ pra aprender estraguei muitas películas nem te conto, faço igualzinho a vc e da super certo agora, suas películas são perfeitas minha nossa o que é essa caveira da nova coleção? eu to apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  4. Maaa amei as dicas, eu faço isso tbm para colocar os adesivos, a unica diferença é que tiro o excesso antes com a espátula hehe


    Linda a pelicula tbm :)


    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog....

    seguindo por aqui....

    beijo..

    Retribui?

    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiinnnnnnnnnnnn, eu adorei as dicas, na primeira vez q usei eu me enrolei toda e terminei estragando, mas na segunda ja foi beeemmmm melhor.

    bjooooooooo
    Katy

    Visite Nanonails

    ResponderExcluir

Seja bem vindo! Obrigada pela visita, volte sempre e comente. Bjs!